Perdoe minhas falhas ortográficas
Continuação 💞
5 dias após o julgamento.Sn*
Podem me chamar de louca mais esses dias estou sentindo como se alguém tivesse me observando estou evitando ao máximo por precaução.
- Bom dia minha princesa - O mesmo beija minha testa.
- Bom dia pai dormiu bem? - Pergunto enquanto coloco o leite na mesa.
- Sim e você?
- Tive um sonho estranho - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Quer me conta?
- Não precisa Bom vou no mercado até - Entro no carro e começo a dirigir.
(...)
Entro no estacionamento que tem no mercado vejo dois cara encapuzados começo a respirar de forma fogueta.
Estaciono meu carro e começo a correr um pouco me assusto mais quando percebi a perseguição tento entrar no meu carro mais os dois entram também.
- Estava com saudades amiguinha - O mesmo tira o capuz.
- Robson - Fico assustada e ao mesmo tempo com medo.
- Ei filho não esquece da mim - O mesmo tira o capuz também.
- Tio Cleber- Fico maus chocada.
- Sentiu saudade? - Diz num tom sarcástico.
- Mais vocês morreram.
- Pobre inocente sempre foi quando achava que eu gostava de você - Minhas lágrimas já eram vista pelos dois.
- Vai dirigi logo - Os dois mostram a arma e começo a dirigir.
________________________________________
Kim Eun*
Decidi fazer umas compras para estreia meu carro novo que comprei já com as compras no porta-malas olho um carro chegando e vejo dois caras encapuzados.
Me escondo e observo era a sn meu Deus o que eu faço os dois entram no carro com ela e entro no meu e começo a seguir os dois com certo medo mais continuo.
_________________________________________
Kim Namjoom*
Me arrumo e começo a tentar ligar para Sn estou com tanta saudades dela mais nada.
Não vejo ela desde o julgamento ai estou com saudades de fazer amor com ela saudade do cheiro dela aí como eu amo essa garota.
- Hum porque estão feliz? - Diz ciça passando pano na sala.
- Eu amo a sn e isso ela incrível e...
- Mentira você gosta daquela jabuti - Olho sérios para mesma.
- Ou você tenha respeito com ela ou pode sair da minha e nunca mais voltar - Falo autoritário.
- Me perdoe mais você era perfeito com a keyla.
- Não é porque ela é a sua filha que eu vou ficar com ela quero que saiba disso - A mesma me olha e apenas assenti - Esta dispensada pode ir por hoje.
- Ok até amanhã - A mesma sai e bufo nada e nem ninguém vai atrapalhar o meu romance com a sn.
________________________________________
Kim Eun*
Decidi sair para fazer compras no mercado para também estreiar meu carro novo coloco as compras no porta-malas e vejo dois homens encapuzados me escondi os dois vão atrás da sn ela tenta fugir entrando no carro mais os dois entram juntos.
Faço o mesmo e começo a perseguir maus sem que eles percebam.
________________________________________
- Por favor vamos conversar - Sn dizia desesperada.
- Cala a boca e continua a dirigir - A mesma continua até ver que tem o desfiladeiro.
- Chegou agora filhão - Sorria Cleber.
Os dois sai do carro e sn se senti alíviada mais a paz passou quando ela senti o carro movimentar os dois estava empurrando o carro para o desfiladeiro.
- Até o inferno bela a feia - Diz Robson dando risada e sai correndo junto ao seu pai.
- Snnn - Grita senhora Kim eun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)
Fanfiction(𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮) Caso tenha caído de paraquedas nessa conta para ver o começo aqui está minha conta antiga @A-zmariafaustino Capa feita pela: Lovely_1999