Capítulo 19

115 8 1
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

V𝙴𝚁𝙳𝙰𝙳𝙴🧡

Sn*

Vejo o mesmo ali abraçado a mim eu não podia ter deixado isso acontecer mais foi algo inevitável ele me tocando me deixa completamente louca eu amo esse homem e o nosso filho é a prova de tal amor.

- Porque fez isso porque pra que mentir sobre a sua morte eu fiquei desesperado achando que tinha te perdido para sempre - Apenas suspiro.

- Isso não podia ter acontecido eu deveria ter evitado bem que Kim eun me alertou - Dito.

- Minha mãe sábia disso - Droga falei demais.

- Aff você já descobriu tudo mesmo então eu vou falar lembrar que eu comentei que fazia parte de um grupo mais ou menos e se chamava A turminha da Belinha&Robinho.

- Lembrou vagamente - Dita ainda acariciando minhas costas nuas.

- Ouve um tragédia onde os dois tinham morrido porém eu descobri que eles não morreram - O mesmo me encara prestando atenção em cada palavra minha - o meu acidente foi provocado eles tentaram me matar - Afeição dele mudou por completo.

- Como assim? Então?

- O meu carro começou apegar fogo porém a sua mãe me salvou ela me tirou dela antes que o carro explodisse desde então eu sigo na casa dela para proteger todos aqueles que eu amo.

- Ela devia ter me contado.

- Ela não podia eu assumi essa identidade para isso enquanto eles não forem presos eu não posso voltar, não sabe como te sido difícil - Já sentia as lágrimas em meu rosto - mais eu precisava para proteger aqueles que eu amo, Meu pai minha irmã meus irmãos e você nosso fil... - O mesmo me encara porém eu tossi para disfarçar.

- Meu amor não imagino como deve ter sido difícil para você - Beija os meus lábios de um jeito doce - mais agora eu estou aqui com você para te proteger.

- Eu te amo - dou um selinho no mesmo.

{𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎}

- Eu já entendi e quando nós vemos de novo - O mesmo me encara enquanto eu coloco minhas roupas.

- Primeiro eu preciso falar com a sua mãe que você já sabe de tudo - O mesmo sorria para mim - o que foi?

- Nada eu só te amo - O mesmo me puxa e diz - eu te amo minha Belinha - o mesmo me beija intensamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora