Perdoe minhas falhas ortográficas
Trabalho de parto 💚
- Respira fundo vai dar tudo certo- Fala Eun.
- Está doendo muito - a mesma estava suando.
- Ela já está a caminho - a campainha toca - ai graças a Deus - Fala saindo do quarto e indo até a porta e
- Oi mãe eu precisava te ver - Entra com tudo.
- Filho o que faz aqui?
- Como eu disse que precisava te ver - Dita sentando no sofá - essa é a deixa que você me oferece algo mãe?
- AAAAAAAA - Grito.
- Mãe o que foi isso? - O mesmo dita fazendo a senhora entrar em desespero.
- AAAAAAAA um barata filho mata pra mim - O mesmo a olha.
- Onde ali a mesma aponta.
- Não estou vendo nada.
- Procura que você acha eu morro de medo - A mesma vai para o quarto.
- Aí graças a Deus cadê a Solange?
- O Nam que tá aqui - A menina não pode deixar de sorrir.
- O que vamos fazer?
- Ele tá meio ocupado enquanto isso vamos - A mesma ajudava a levantar.
- Para onde iremos? - A mesma parecia pensar.
- Ali - Aponta pra porta janela onde dava pro jardim.
- Vamos logo esta doendo demais - A mesma abre a janela e leva a Sn pra dentro do carro.
- Bom eu preciso ir.
- Vai me deixar cozinha - a mesma segura a mão da Kim Eun.
- Eu já volto tentarei me livrar do meu filho - A mesma beija a testa da menina e sai fechando o carro.
_________________________________________
Sn*
As dores eram insuportáveis eu só queria que tudo acabasse fique calma..
Isso dói tanto.- Bom filho você tem que ajudar a mamãe - Esses últimos meses foram tão difíceis saudade do meu pai dos meus irmãos, pra mim mais finalmente consegui.. o que me entristece é que o pai do meu filho está tão perto mais não pode ver esse momento era pra ser o nosso momento, respiro fundo mais uma vez e tento com tudo - Puta que...não eu não posso falar isso quando você sair para conhecer o mundo eu te proibo de falar palavrão - sinto mais uma contratação - Aí filho.
_________________________________________
Kim eun*
- Que triste né filho - Eu só pensava na sn dentro daquele carro sozinha.
- Mãe eu já vou tá beijo - O mesmo dita isso e só posso dizer.
- Te levo até a porta - O mesmo sai observo o carro do mesmo se mover e corri para o meu carro vendo a cena mais linda do mundo.
- Ele já foi - Faço um sim com a cabeça.- Ei fique calma isso tudo é por mísero tempo- a mesma sorri para mim - Bom agora vamos tenho uma mulher pra demitir..já pensou ser parteira? - Comentou quanto ajudo.
- Deus me livre quase desmaio vendo o sangue - Damos risada - sorte eu achei essa manta aqui e cobri o Romeu com ela - Sorri ao ver a manta e saber que ela já tinha dado um nome para o meu neto.
Entramos e coloco ela sentada no sofá.
- Preciso dar um banho nele - Dita.
- Deixa que eu dou está se recuperando ainda descanse não foi fácil pra você - Ela apenas concorda e fecha os olhos - Descanse mesmo querida pois logo terá um grande lugar para administrar e cuidar - beijo a testa da mesma e saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)
Fiksi Penggemar(𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮) Caso tenha caído de paraquedas nessa conta para ver o começo aqui está minha conta antiga @A-zmariafaustino Capa feita pela: Lovely_1999