Capítulo 2

179 17 3
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas


Eun correu em direção  ao carro que estava perto de pegar fogo ela tava.

- senhora Kim eun foge daqui - A mesma  dizia fraca.

- Calma eu vou te tirar daqui - A mesma  puxava.

- Vai embora não quero o Nam órfão  da mãe  me deixa aqui.

- Eu não vou deixar você  aqui - A mesma  consegui puxar e tirar  ela do carro leva ela para longe após  isso  carro explodi - Você  está toda machucada vamos  eu te levo para o carro.

A mesma  segura ajuda sn a levantar e vão  em direção  ao carro.

(•••)

- Ai ta doendo - Sn diz quando Eun  começa  a passar álcool nos ferimentos.

- Não  acredito  então  aquele  Robson que todo mundo achava que tinha morrido  junto com o pai - A mesma  faz sim com a cabeça.

- Eu preciso voltar  para casa - Tenta se levantar.

- Você  não  entendeu  né  você  não  pode voltar  para casa.

- Mais meu pai meus irmãos vão ficar preocupados.

- Presta atenção em uma coisa você morreu para todos  os efeitos  se você  voltar para lá eles vão  atrás  de você  e sua família...

- Vocês  acham que eles  seriam capazes de matar todos que...

- Eles fizeram  isso  com você  não  duvido de nada.

- Então eu vou morrer para todos  inclusive para o Nam? - Eun faz sim com a cabeça - Mas onde eu vou ficar eu vou fazer?

- Sobre o lugar  você pode ficar aqui.

- Mais o Nam frequenta essa casa.

- Não  se preocupe  com isso já tenho  tudo  arquitetado  em minha  cabeça - Agora vai tomar um banho.

- Não vai doer - Resmunga sn.

- Vamos eu te ajudo.

_________________________________________

Tina*

- Chegou sedo do salão  filha - Diz ao me ver.

- Pai cadê  a sn? - Estou sentando  uma coisa meio ruim mais não  quero preocupar  meu pai sem motivo.

- Ela foi no mercado  mais até  agora  não  chegou - Meu coração começa acelerar.

- Pai pega um copo de água  pra mim eu não  tô conseguindo  respirar  direito  - O mesmo  corre e pega.

- O que esta sentindo? Quer que eu te leve ao médico?

- Não  eu vou tomar um banho  deve ser apenas  cansaço me avisa quando a sn chegar.

- Ok descansa - Subo ainda com um aperto  no coração.

_________________________________________

Nam ainda tentava ligar para sn e nada ele avia chegado na empresa todos estavam comentando alguma coisa mais não ligou e entrou na sala e liga para o setor de kai

-  Avisem para o kai vir em minha  sala- Após  uns minutos  cai aparece  com os olhos  meio inchados.

- Me chamou? - O mesmo  diz num tom choroso.

- O que ouve porque  esta assim?

- Saiu no jornal que...

- O que?

- Um carro foi  jogado em uma altura  bem alta e queimado após  a queda e foi  identificado como o carro da sn- Nessa hora  Namjoom começa respirar fundo.

- Você  está brincando só  pode mais já digo  que isso  não tem graça.

- Sinto muito senhor Kim Namjoom mais não  estou mentindo.

- SAI DAQUI AGORA  - Grita e o mesmo  faz reverência e sai - Isso só  pode ser mentira deve ter se enganado  só pode - O mesmo  sai correndo da empresa.

Liga o carro e escuta no rádio  que falava sobre  o acidente ele foi até  local vendo que tinha  bombeiros e policiais  e chega  mais perto.

- Não  pode chegar  mais perto estamos tentando fazer nosso trabalho - Diz uma policial.

- O corpo acharam? - O mesmo  dizia com voz embargada, ele ainda tinha  esperança  de que não  era o carro da sn.

- Achei uma foto no carro deve ser da vítima  com toda certeza  - Diz um bombeiro.

- Eu posso ver? - Diz nam e o mesmo  o entrega.

- A conhece? - Prossegui a polícial.

- Eu preciso  ir - Diz o mesmo  voltando ao carro - Não  pode ser você  prometeu  sn me disse  que nunca ia me abandonar.

- Eu preciso  ir - Diz o mesmo  voltando ao carro - Não  pode ser você  prometeu  sn me disse  que nunca ia me abandonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora