Perdoe minhas falhas ortográficas
Uma semana após o acontecido🥰
- Bom dia pai - Dita Tina- eu fiz seu café e ovos com Bacon espero que você goste já tô indo para o salão de beleza - A mesma beija a testa do mesmo e sai.
- Ai minha filha que falta você me faz - O mesmo olhava o seu retrato.
- Bom dia pai - Asher desce as pequenas escadas - Fez um semana mais parece um eternidade longe dela - O mesmo apenas concorda.
- Bom eu vou indo pois trabalhar me ajuda a não pensar.
- Daqui a pouco encontro você - O mesmo dita de boca cheia.
□□
- Porque decidiu isso do nada? - Questiona senhor Kim.
- Eu vi que a vida é muito curta para se prender a isso.
- Esta falando isso só por causa da morte da sua secretária qual é faz uma semana volta para vida real pois...- Nam não deixa ele terminar.
- Olha eu só ficarei até encontrar alguém - O mesmo sai deixando senhor Kim ali com sua raiva.
Namjoom trabalhou mais ele tinha o sonho de fazer sua própria empresa de joias ele estudou para isso sem seu pai saber durante ele estava na Grécia.
Ele já contava com alguns amigos e por isso em segredo já avia arrumado e comprado um local.
Mais após a morte de sua amada viu que a vida é um sopro e manteve firme e teve coragem de encarar seu pai.
- Ficou feliz por ter me chamado para fazer parte disso - Jimin sorria.
- Você é meu amigo e sabe das coisas melhor do que qualquer um - O mesmo pareceu ficar sem graça.
- Bom onde tem comida? - Dita Perséfone.
- Você só pensa em comer mulher- Dita jin enchendo a boca.
- Você não fica atrás né - Jungkook defende sua irmã.
- Tô com sono.
- Novidade suga tá com sono - Dou risada recebendo sua cara brava.
- Eu vou ser a única mulher nessa bodega? - A mesma pergunta sentado de qualquer jeito - ai porque fez isso seu rato?
- Senta direito olha os modos - Repreende kook, foi um boa ideia fazer isso com os amigos pensou o mesmo.
Jeon Jungkook // 23 anos
Kim Seokjin // 29 anos
Park Jimin // 23 anos
Suga // 27 anos
Jeon Perséfone // 22 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)
Fanfiction(𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮) Caso tenha caído de paraquedas nessa conta para ver o começo aqui está minha conta antiga @A-zmariafaustino Capa feita pela: Lovely_1999