Perdoe minhas falhas ortográficas
🄴🅄 🄽ã🄾
🄰🄶🅄🄴🄽🅃🄾 🄼🄰🄸🅂- Então foi isso alguém estava te perseguindo - A mesma concorda.
- Sim mais agora está tudo bem - Dita bebendo o café - muito obrigada pelo café.
- De nada é uma honra te conhecer senhora Ângela cooper.
- Por favor sem o senhora me chame de você - Fala e logo saí.
___________________________________________________
Sn*
Esse foi por pouco queria tanto poder me revelar para eles me perdoe meus irmãos sinto as lágrimas descerem.
O dia pareceu ser mais logo e dolorido para mim pensava o tempo inteiro em minha família como meu pai estava minha irmã meu irmão meu coração parecia para em cada momento em estante sem eles.
Chego em casa tomo um banho bem rápido e logo pego meu Romeu lindo.
- Como foi no trabalho?
- Quase que me descobrem meus irmãos estuveram por lá eu já nem sei o que fazer mais para evitá-los.
- E o que você fez?
- Eu não soube o que fazer eu apenas corri o mais rápido que eu consegui - Falo totalmente frustada.
- Ai querida eu sei o quanto é difícil mais aguenta só mais um pouco por você e pelo meu neto lindo.
Acaricia o menor celular da senhora Kim eun começa apitar e logo ela se afasta fiquei brincando um pouco com o meu filho.
_______________________________________________
Sn fica no quarto ela estava tristonha Nam vai até a mesma.
- Oi meu amor como você está? - Beija a testa da mesma.
- Mal eu queria ver a minha Família amor - O abraça.
- Fica calma meu amor logo poderá vê-los.
- Eu sei mais eu me sinto encapaz eu fui dos meus irmãos você sabe como isso é? - Questiona com lágrimas.
- Vem aqui - a mesma deita em seu peito - fica calma você vai ver logo estaram juntos novamente.
- Deus te ouça.
- Você viu ela correu de nós - Fala sentado no sofá da casa.
- Isso é bem estranho ela nós olhou com a lágrimas mais não sei se poderia ser ela - Asher dita passando a mão em seus cabelos.
- Como não se eu tinha dúvida se era ela hoje eu não tenho - Tina fala convicta de suas palavras.
- Tudo bem mais não comenta nada com o nosso pai será melhor para ele não saber - Asher a concelha a e mesma concorda.
- O que eu não posso saber? - Encara os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)
Fanfic(𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮) Caso tenha caído de paraquedas nessa conta para ver o começo aqui está minha conta antiga @A-zmariafaustino Capa feita pela: Lovely_1999