Perdoe minhas falhas ortográficas
- Aí meu filho como será que o seu pai reagir quando ver você em - Dita quanto dava o banho no menino.
- Ei a Sn - A mesma encara a mulher.
- sim senhora Kim?
- Você pretende contar quando para o namjoon sobre o Romeu?
- O mais rápido possível vejo se hoje mesmo de noite ele vem aqui - A mulher fica apreensiva.
- Será que ele ficou chateado comigo por esconder você? - Sn tira o bebê da banheira e coloca na cama.
- Ele ficou um pouco chateado por você não ter contado mais expliquei o porque disso e ele logo se acalmou - Ela volta atenção para o seu filho colocando a roupinha nele.
- Com toda certeza você é a melhor nora que eu poderia ter - A mesma apenas sorri.
- E você é a melhor sogra que poderia ter - Romeu da um espirro fazendo as duas levarem um susto.
_________________________________________
Kim namjoon*
Acordo tive um sonho tão bom me arrumo e vejo uns mensagem e logo sorrio ao ver quem era.
📲 Oi amor poderia vir na casa da sua mãe hoje? preciso conversar com você.
📲 Claro meu amor te vejo mais tarde beijos bom dia - Sorri bobo encarando o celular.
Pego meu carro e logo vou para o trabalho.
- Nossa quem é vivo sempre parece - Kook brinca.
- Um bom dia para você também - Entro na minha sala.
_________________________________________
Sn*
Entro na agência e logo começo a trabalhar eu não paro de pensar será que ele vai gostar do romeu será que ele vai ficar feliz de ter um fruto do nosso amor aí eu quero tanto ver a cena dos dois ali abraçados, preencho formulários e logo para minha tristeza ou felicidade a noite chegou estava nervosa corri para o quarto para me arrumar e arrumar o Romeu.
Look Sn🖤
- Como está querida? - Sorri entrando no quarto.
- Nervosa muito nervosa - Pego o romeu e deito ele no berço até o Nam chegar.
Após mais ou menos quarenta minutos depois ele chegou.
- Irei atende- lo - A mesma saí do quarto coragem Sn você consegui.
_________________________________________
Kim eun vai na direção da porta e abre.
- Que bom que chegou querido - o mesmo entra.
- Oi mãe - Dita sentando no sofá.
- Você ainda está chateado comigo - Faz expressão triste.
- No começo talvez porém você salvou a mulher da minha vida e sou muito grato por isso - Abraça sua figura materna.
- Nam - A voz da garota vem de trás do mesmo que logo vira vendo ela e o bebezinho.
- S/a(Seu apelido) quem... - A mesma corta o mesmo.
- Esse é o Romeu - Fala chorosa, e o mesmo a encara confuso - Ele é nosso filho meu amor - Nam senti as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)
Fanfic(𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮) Caso tenha caído de paraquedas nessa conta para ver o começo aqui está minha conta antiga @A-zmariafaustino Capa feita pela: Lovely_1999