Capítulo 9

113 9 3
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

- Ai eu não aguento mais - Dita Sn cansada.

- Vamos você só fez 50 flexões ainda falta 40 - Fala Eun.

- Eu não aguento mais ficar bonita é tão difícil - Se joga completamente no chão.

- Pensa que com isso irá ver sua família mais rápido - Fala trazendo água para garota.

- Aí eu queria só aproveitar o meu romeu - Dita olhando para o bebê no seus carinho dormindo.

- Nossa o tempo passou tão rápido ele já esta de 4 meses e o melhor ele é a cara do pai.

- Eu quero tanto que o Nam veja logo nosso filho - Dita pegando o bebê.

_________________________________________

Kim Namjoom*

- Bom dia - a mesma senta em meu colo me dando um selinho.

- Eu já falei Kira nada de sentar no meu colo não estamos namorando só foi um noite - Tiro a mesma do meu colo.

- Uma noite inesquecível - Fala perto dos meus lábios - Nós vemos mais tarde marquei um restaurante belíssimo para o expediente.

- Não sei se vou almoçar estou acumulado de coisas para fazer tenho entrevistas também para colocar alguém em meu lugar.

- Não venha de graça eu mesmo estarei aqui no horário para você vir comigo - A mesma abre a porta e saí me fazendo bufa maldita hora que deitei com ela na semana passada desde então ela não sai do meu pé.

●●●

- Achou alguém para te substituir? - Questiona meu pai sentando na cadeira.

- Ainda estou tentado prender essa vaga até porque todas que eu entrevistei não preenche os requisitos.

- Deixa eu ver não é a Sn? - Questiona de um jeito irônico.

- Olha eu não quero brigar tá  - Falo levantando da cadeira indo em direção ao porta.

- Onde vai?

- Respirar um pouco posso - Antes do mesmo responder saiu pego meu celular  e ligo para minha mãe.

Ligação♡

📲 Oi querido algum problema?

📲 Não da mais ou sua amiga vem logo ou dou a vaga para outro  o meu pai não para de ficar na minha cabeça isso está me deixando louco.

📲 Fique calmo meu filho vamos nós encontrar daqui a meia hora.

Penso que seria ótimo
jeito de me livrar da kira.

📲 Filho ainda está  na linha?

📲 Assim me perdoe ok irei.

📲 Ótimo vamos na cafeteria aqui perto de casa por favor.

📲 Porque  não na sua casa?

📲 Está um bagunça aqui não é tive que passar veneno aqui também por isso estou um pouco fora de casa de cara com a piscina.

📲 Tudo bem então estou a caminho da cafeteria.

_________________________________________

Kim eun*

- O que foi? - Pergunta.

- Teremos que adiantar as coisas.

- Como assim? - Fala vindo até mim.

- O Namjoom não tá mais conseguindo segurar a vaga por mais tempo.

- Não vai me dizer que...- Interrompi a mesma.

- Sim amanhã mesmo a minha amiga Ângela Cooper vai para agência - a mesma engoli a seco.

Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora