Capítulo 15

111 9 2
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

🟦BELINHA🟦

Sn estava indo mais uma vez para agência entra em sua sala.

- Nam o que faz aqui? - Sua voz ficar tão doce que o mesmo sorri.

- Bom desejo que saía para jantar comigo na minha casa - Sn ficar um pouco pensativa.

- Olha eu preciso ver se minha agenda não está cheia sabe vou ver posso te falar mais tarde? - O mesmo sorri meio tristinho cortando o  coração da moça porém ela precisa ser firme.

- Ok - Dita e saí da sala.

- Aí Nam você não sabe como eu queria te beijar te abraçar - Suspira.

🌻🌻

- Tio mais porque eu - Dita Tina.

- Porque eu não posso estou cuidando do salão vai lá com a Vanessa - A mesma encara sua inimiga e amiga ao mesmo tempo digamos que aminimigas.

- Eu não quero sair com ela, ela ficou com o Fabinho - Dita Tina.

- Querida supera que o Fabinho me quis não você.

- Cala boca sua chata - Puxa o cabelo da mesma.

- Parem nada de briga no meu salão vão logo agência espera por vocês, sobre o Fabinho Tina supera vocês tinha 12 anos.

A garota bufa e sua amiga da risada.

- Quem bom que nosso salão conseguiu patrocínio na empresa do gatão que sn era gamada né miga - Nessa hora tina tira os seu sorriso - Falei demais né me perdoa.

- Sei que não foi por mal, a sn me faz muita falta na verdade quando ela partiu a parece que o brilho de casa se apagou.

- Ei não fica assim não - Dita colocando a mão no ombro da mesma.


⚫⚫⚫


- Você fica aqui enquanto falo com a chefe - Dita Tina levantando.

- Não você é muito lerda deixa que eu faço isso - Dita indo porém é puxada.

- Para de ser teimosa é fica aí carambola.

- Tá bom chata.

_________________________________________

Sn*

Eu queria tanto ter dito para o namjoon sim porém eu não posso preciso falar com a senhora Kim eun.

Ai ligar para ela porém alguém bate na porta apenas digo.

- Entre - Arrumo minhas roupas e bato os olhos na pessoa, minha pequena era minha Tininha.

- Não pode ser... Não poder ser - Ela dita ao me encarar e logo desvio olhar.

- Você deseja algo? - Dito tentando ser firme ela permaneceu me encarando sem dizer uma palavra.

- Belinha - Me emociono ao lembrar de tal apelido porém viro as costas para a mesma.

- Belinha que nome fofo ou apelido - Dito enxugando minhas lágrimas e me viro para olha-la e logo mesma corre até mim e me abraça.

- Por favor me solte está me assustando - Falo tentando me conter para não me revelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor me solte está me assustando - Falo tentando me conter para não me revelar.

- Por favor Sn - consigo me livrar da mesma.

- Eu não sei quem está me confundido porém vou me apresentar, me chamo Ângela Cooper.

- Ângela cooper? - Se questiona.

- Sim bom se puder me dizer o que faz aqui ajudaria bastante - Volto a me sentar e mesma fica ainda diante de mim.

- Eu... Preciso ir - Dita saindo da minha sala correndo.

Me perdoe minha irmã eu não posso te fazer correr risco aqueles desgraçados ainda estão soltos.

_________________________________________

- Como foi e... - A mesma para suas palavras quando vê o estado de sua amiga - meu Deus o que ouve Tina?

- Eu preciso..ir embora... - Dita ainda com lágrimas nos olhos.

- Mais... - Interrompi a mesma.

- Por favor só vamos embora só isso - Dita com fio de voz.

𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘 𖣘

Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora