Capítulo 18

108 9 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Kim Namjoon*

Eu não consigo para de pensar nela amanhã mesmo irei vê-la eu preciso saber que desejo ela de dia e de noite eu não entendo o porque disso tudo porque ela foge eu não posso estar ficando maluco olho para o meu celular

06:47 e nada eu simplesmente não consigo dormir eu só penso nela me levanto e tomo um banho rápido e logo vou para agência.

- Oi Nam tudo bem com você? - Aff só o que me faltava.

- Fala logo o que você quer Kira? - Falo sem paciência.

- Você - vem até mim tentando me beijar.

- Faz um favor para mim? - A mesma me encara.

- Faço é só pedir? - Dita num tô sexy.

- Desenfeta - Falo é caminho até a sala da mesma.

_________________________________________

O mesmo na porta e logo adentra.

- Podemos conversar? - Questiona encarando a mulher.

- Estou ocupada demais - Dita Fria porém o mesmo vai na direção da mesma e a puxa bruscamente - o que pensa que está fazendo?

- Eu sei que Ângela cooper não existe e sei também que não fez faculdade em Belo Horizonte onde está no seu currículo.

- Mexeu no meu currículo não tinha direito - Esbraveja irritada - vai atrás de sua namoradinha e me deixa em paz.

- Agora eu tenho certeza é você seu olhar sua voz - Chega perto da mesma - eu não tenho mais nada com Keyla é você sabe disso melhor que niguém porque eu desisti dela por você - Sn encara o rapaz - você é quem eu sempre desejei eu sempre soube que era linda tanto por dentro quanto por fora.

- É melhor você ir embora por favor - Dita com dificuldades pois estava mui perto dele.

- Porque não fala comigo em? Porque não me conta o que está a vendo? Eu não paro de pensar em você eu sofri com sua suposta morte.

- Você só pode estar ficando louco eu não sou essa Sn pare - A mesma tentava se soltar.

- Só tem um jeito de saber se é ela ou não - O mesmo com certa brutalidade encosta ela na parede roça seus lábios no dela é logo se põem um beijo intenso.

Ele tira com certa brutalidade a camisa social que usava porém não parou de beijar a mesma por um segundo mais logo a falta de ar o afetou e o mesmo volta e encarar ela, ele vai na direção da porta recebendo o olhar da mulher e fecha e arruma as c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tira com certa brutalidade a camisa social que usava porém não parou de beijar a mesma por um segundo mais logo a falta de ar o afetou e o mesmo volta e encarar ela, ele vai na direção da porta recebendo o olhar da mulher e fecha e arruma as cortinas para ninguém ver.

- Eu... - O mesmo impedi que ela se pronuncie.

- Eu sabia que era você os seus beijos são impossíveis de esquecer - Abraça e começa a beijar novamente a mulher.

Sn estava sedendo ao desejo e esquecendo das consequências ela sentia tanta falta de ser tocada por seu amado ele a coloca em cima da mesa tira a camisa da garota.

- Não sabe como eu senti falta de você - Confessa e o mesmo a encara.

- Eu não vou te deixar mais fugir entendeu - o mesmo se aproxima de ouvido da mesma - No seu coração estou em casa - após dizer isso volta a beijar a mulher fazendo daquele lugar o seu ninho de amor.

Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora