Capítulo 21

145 9 2
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

- Meu filho? - Nam sentia as lágrimas.

- Eu queria te contar antes mais  é isso meu amor temos um filho - Sn se emocionada.

- Posso pegar? - A mesma apenas assenti e logo nam pega o menor em seus braços.

Sn apenas admira dali  nam acaricia o cabelinho do pequeno a mesma se aproxima.

- Você entende o porque? Eu fiz tudo isso não é eu - o mesmo não deixa ela terminar e beija a garota.

- Eu sei que você festa isso para me proteger e proteger o nosso filho também.

- Então você acredita que ele é seu também - O mesmo sorri.

- Nem tem como negar ele é minha cara - Acaricia o pequeno.

- É tão gratificante ver vocês juntos não imagina o quanto eu desejei isso - Kim eun dita toda feliz.

- Oi meu amor eu sou o seu pai - Dita brincando com Romeu que sorria.

- Ele já tá começando até covinhas que nem o pai - Sn comenta e logo Nam começa a sorrir.

- Obrigado por me presentear com o melhor presente ser pai eu sempre sonhei em ter um filho com a mulher que eu amasse pois bem isso aconteceu - Sn acaricia o rosto se seu amado.

- Eu não poderia ter escolhido pai melhor para o meu filho.








- Ai eu não sei - Dita andado de um lado para o outro.

- Por favor Asher você precisa ir comigo para te mostrar que eu não estou ficando louca vai mano acredita em mim - Tina implora para seu irmão.

- Tá tudo bem eu vou  mais eu só para trás mostrar que a Sn infelizmente se foi e a gente não pode ficar preso nessa memórias doloridas - O mesmo senta na cama e segura a mão de Tina.

- Você vai ver eu tenho certeza que a Sn está viva o corpo dela nunca a foi encontrado não acha isso estranho?

- Não posso negar que isso é estranho mais não podemos ficar adquirido ilusões.

- Você vai ver que eu não estou louca - Ditava sorrindo.

- Porém não iremos contar nada para o papai ele ainda sofre demais não vamos dar falsas  esperanças para ele - a mesma apenas assenti e abraça Asher.

_________________________________________

Sn*

A vontade de chorar veio de novo estava tão feliz tempos atrás duvidei que veria esse momento de Namoro estava abraçado ninando Romeu dava para ver a felicidade em seu olhar.

- Não chora meu amor - Acaricia o meu rosto.

- Eu estou tão feliz que você esteja aqui conosco - o mesmo chega mais perto de mim e deito em seu ombro e acaricio nossa bebê.

- Eu posso dizer agora com toda certeza que sou o homem mais feliz desse mundo inteiro - Dita me fazendo sorrir.

_________________________________________

Kim Namjoon*

Minha alegria não dava para esconder sou o homem mais feliz desse mundo estou ao lado da mulher que eu amo e com o nosso filho nós braços fruto do nosso amor.

Eu sempre assenti algo muito forte pela Sn assim que ela adentro na empresa soube que ela era muito especial desde então nunca mais consegui sair do seu lado.

- Eu te amo - Dito e a mesma me olha.

- Eu também te amo nunca e nada será capaz de nós separar novamente - Sorri e beijo a mesma com intensidade.

- Licença vou pegar esse pequeno e colocar ele no berço ele é muito novo para ver essa coisas - Minha mãe dita me fazendo dar risada junto com a Sn é logo saí com o meu filho.

- Obrigado por me amar - Ela dita.

- Quem deve te agradecer sou eu - Acaricio seu rosto - por me fazer um homem melhor é dar a maior riqueza que um homem pode ter um filho - Chego mais perto da mesma - obrigado por me dar uma família.

_________________________________________

Keyla*

Chego no local marcado é logo entro indo na direção da mesa que o mesmo se encontrava.

- Que bom que chegou - Dita sorrindo e vindo em minha direção.

- Não ousa chegar perto eu só chamei vocês dois pois me indicaram você - Sento.

- Pois diga madame - Dita o outro que eu não conheço.

- Esse é o meu pai Cléber.

- Mais me diga o quer? - O tal do Cléber dita.

- Desejo que sumam ou melhor matemática alguém que está no meu caminho - Dito lembrando de outra pedra que a pouco apareceu no meu sapato.

- E qual será nosso ganho com isso? - Fala Robson.

- Mil reais em cheque - Dito e os dois se encaram.

- Quem é essa pedra no seu sapato? - Procuro uma foto em meu celular e logo mostro.

- Nossa ela é linda - Robson dita.

- Aff ela nem é tudo isso - A raiva vem em mim.

- Se acalme princesa você também é linda - Beija minha mão - mais como ela se chama.

- Ângela cooper.

- Não se preocupe logo essa Ângela não existirá mais - Não pude deixar de sorrir com tal palavra.

Imagine Namjoom: Bela A Feia(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora