01

2.9K 92 344
                                    

Mais uma fic para vocês, e é claro que vai ter hot, então por favor quem não gosta de ler hot apenas pula o hot!!! 

Não quero sexualizar nenhum dos atores, é apenas ficção!!!

 Talvez vocês gostem, não sei. Mas pfv votem e se quiserem comentem, pois amo interagir com vcs.





[POVs MILLIE]

Vivendo meu sonho! Finalmente... Atoar sempre fora meu sonho desde os meus cinco anos. E meus pais sempre incentivaram, mas isso com certeza mudou quando eles perceberam que eu queria isso para a vida. Meu pai queria que a filha dele cursasse uma faculdade "de verdade" e conseguisse um emprego fixo. Claro que eu por um lado entendo eles, atoar não é um emprego fixo, não mesmo. Mas esse é o meu sonho! Por isso vim para Nova York. E enfim eles entenderam que era isso que eu queria, apesar de ter que sustentar essa mentira...

Flashback On:

26 de dezembro de 2021.

 Eu vou para Nova York pai! Não adianta brigar, ficar estressado ou sei lá eu vou e ponto final!

Robert- E como você vai se sustentar lá? Me diga? Você não tem nem um apartamento lá!

- Já conversamos sobre isso, a Sadie disse que eu podia ficar no apartamento dela até eu conseguir alugar um.

Robert- E um emprego? Você tem por a caso?

- Não que o senhor esteja interessado, mas sim! Eu tenho um emprego, o teatro me aceitou. Eles estão começando os ensaios para o Natal do ano que vem.

Robert- Você fez um teste antes de nos comunicar que iria para os Estado Unidos Millie?

Bufo impaciente, tentando me controlar para não gritar com meu pai.

- Sim pai, eu fiz! E se não tivessem me aceitado eu iria do mesmo jeito!

Robert- Filha me escute, pelo menos um vez na vida. Nova York é uma cidade muito grande, muita agitada. - eu ia começar a falar mas ele me interrompe.- E eu sei que é por isso que quer ir pra lá, lá tem muitas oportunidades mas você ir sozinha pra lá... É muito perigoso minha filha.

- Eu não vou estar sozinha a Sadie mora lá pai, o Noah também! Lembra do Noah? Aquele que você ficou todo orgulhoso por se mudar para Nova York...

Robert- O caso dele é completamente diferente Millie ele foi assumir o cargo da empresa, a empresa do pai dele! É completamente diferente.

- Então mais um vez o problema é o meu emprego!- me altero e começo a falar um pouco mais alto.

Robert- Millie...- o interrompo.

- E você com essa merda de estar preocupado comigo. Eu já cansei pai! Se você não me apoia eu estou pouco me foden...

Kelly- Millie! Já chega! Robert não acha que já está tarde para ter essa conversa? Millie já se decidiu, é o que ela quer e você não vai impedi-la!  - minha mãe aparece na porta do meu quarto.

- Obrigada mãe.

Robert- Você acha prudente Kelly? Ela ir sozinha para Nova York?

Kelly- Acho que nossa filha tem 25 anos e já sabe fazer suas próprias escolhas!

"Eu ir sozinha"... Qual o problema? Meu irmão passou três anos na Austrália, sozinho, e meu pai ficou todo orgulhoso. Mas que porra, estão agindo como se eu fosse uma criancinha, ou uma adolescente. Tenho meu próprio dinheiro, não devo nada a ninguém! Sou uma adulta.

Babaca Egocêntrico - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora