[POVs MILLIE]
Eram quase cinco horas, assim que cheguei do trabalho mandei mensagem para os meus pais perguntando onde seria o jantar e de que horas seriam... Eles me responderam as oito. Mas Finn ainda não tinha chegado, e... Confesso que estava com receio de passarmos essas horas, aqui, sozinhos, fazendo perguntas um para o outro.
Tipo, claro que é normal uma pessoa fazer perguntas. Mas essas perguntas são separadas especialmente para sabermos o que responder caso nossos pais perguntem algo. Isso é estranho...
Não só a parte de fazer perguntas.
Estou falando de tudo isso!
Óbvio que já namorei... Bom, "namorei", nenhum garoto me pediu em namoro. Minha primeira vez foi com um garoto do ensino médio. Não me julguem, sei que a virgindade é importante, e pra mim sempre foi importante, mas eu era jovem e confiei nele para isso. Apesar de não termos um relacionamento oficial. Mas Louis foi importante para mim.
Isso foi o mais próximo de um namoro que cheguei.
Agora estou sentada no sofá, pensando em perguntas para por na lista do que perguntar para ele. E sinceramente? Estava difícil pensar em algo.
Escuto a campainha tocar, e eu já imagino quem seja... Vou até a porta e me deparo coma parede humana, vestindo calças sociais e um blazer. Ele parecia estar pronto para o jantar, enquanto eu? Bom... Eu estava com um coque totalmente bagunçado, óculos, regata e calça moletom.
- Até que enfim.
Finn- Foi mal, problemas no trabalho.
Nossa... Essa frase saio meio... Casual? Parecia uma marido de filmes de romance falando para a esposa assim que chega do trabalho.
- Ah... Sem problemas. - ele entra, sem eu ao menos lhe dar passagem.
Folgado!
Finn- Fiz uma lista de perguntas.
- Eu... Também. Quer dizer, mais ou menos. Não sabia o que perguntar.
Ele se senta no sofá, e sem vergonha na cara pega os papeis com a minha lista de perguntas.
Finn- É, percebi. Realmente não sabia o que perguntar. - diz analisando a lista.
- Ah com licença. - vou até ele e puxo os papeis de volta. - Obrigada.
Me sento na poltrona na frente do sofá.
A poltrona onde eu o cavalguei.
Sento sobre minhas pernas tomo um gole do café.
Na caneca onde ele havia posto seus lábios hoje de manhã.
Finn- Você começa ou eu começo?
- Começa você, quero ver se suas perguntas são realmente boas.
Finn- Ah com certeza são melhores que as suas.
Bufo impaciente. Ele mal havia chegado e começa com esse egocentrismo.
- Por que sempre tudo tem que ser sobre você?!
Ele me olha sem entender muito o que estou dizendo, cruza as pernas e repousa o braço no sofá.
Finn- Como assim britânica?
- Em qualquer conversa você se põe em primeiro lugar! Tu é: Você, você, você.
Finn- É claro querida, no momento só me importo comigo. - diz arrogante.
- Percebi isso, desde o momento que você lembrou que também precisava de ajuda para mentir para os seus pais!
Finn- Você também! E eu estou aqui te ajudando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babaca Egocêntrico - Fillie
Storie d'amore( Contém Hot🔞 se não se sente confortável não leia!) Millie, 25 anos, decidida a viver uma nova vida, longe de sua cidade natal, ela se muda para a Cidade que Nunca Dorme, tão sonhada Nova York. Longe de Londres e de seu passado. Lá ela decide segu...