03

2.6K 74 254
                                    

[POVs MILLIE]

Eu aceitei a carona, não tinha como não aceitar. E eu precisava de uma foda dessas, iria me fazer bem. Uma transa sem compromissos com um gostosão, meu apartamento não era nada longe, e isso nos ajudava, pois quando chegássemos lá ainda estaríamos foguentos.

E de fato isso aconteceu, seu fogo não havia nem se quer baixado, pouco liguei para o porteiro do meu prédio quando nos viu. Estávamos nos pegando por todos os cantos, nem conseguíamos subir as escadas direito. Num segundo ele estava na minha frente beijando minha boca, no segundo seguinte estava me agarrando contra a parede do prédio, erguendo meu corpo do chão, os braços envolvendo minha cintura. Rapidamente enlacei minhas pernas em volta do seu quadril.

Finn- Ah... Qual o seu apartamento?- pergunta com seus lábios ainda grudados nos meus.

- Duzentos e sete... - por um milagre consegui falar.

Suas mãos me apertavam e seus lábios me devoravam. Nossos beijos eram molhados, quentes, ele sabia me beijar do jeito que eu gostava. Do jeito mais excitante possível.

- Quero você dentro de mim...

Finn- Porra... Fale isso de novo.

- Eu... Quero você dentro de mim!- digo ofegante.

E então ele se abaixou, apertando o rosto em meu pescoço. Sua boca... oh, Deus... com um gemido profundo, minha boca favorita beijou meu pescoço, meu queixo, e eu não conseguia recuperar o fôlego, não conseguia impedir o nó que subia cada vez mais em minha garganta.

- Finn...

Ele falou contra minha pele...

Finn- Princesa, fale de novo.

- Quero seu pau dentro de mim!- disse engolindo o gemido.

Mas então seus lábios voltaram a se mover, no queixo, no rosto, depois pressionando meus lábios com o melhor tipo de maciez, o melhor tipo de força. Engoli outro gemido quando senti sua língua deslizar para dentro e seus sons vibraram em mim enquanto ele gemia entre os beijos.

Finn se virou e me conduziu até a escada, e eu o segui para dentro até chegarmos ao meu apartamento. Ele me puxou e me apertou contra a porta enquanto beijava meu queixo, mas logo sua mão vai para meu pescoço apertando a área me fazendo encara-lo.

Finn- Quero que chupe meu pau mais tarde, entendeu?

Porra... Nenhum homem manda em mim mas... Eu não poderia negar pagar um boquete para esse homem.

- Certo. - sussurro.

Finn- Acho bom, também quero saber se beijar entre suas pernas é igual beijar sua boca, mas acho que é ainda mais macio.

Eu estava arrepiada da cabeça aos pés. Como podia ser tão fácil falar coisas assim? Era algo automático?

- Bônus: eu tenho orgasmos quando me beijam ali.

Finn me olhou com uma expressão fingida de fúria.

Finn- Você vai ter um puta orgasmo quando eu te beijar ali!

- Por que você não me mostra?

Ele rosnou com um sorriso de predador, e aqui - bem aqui - estava o homem sexy e provocador que eu tanto procurava para acabar com as minhas necessidades. Apanhei as chaves na bolsa e comecei a abrir a porta enquanto o beijava. Mas ele toma as chaves das minhas mãos. Suas mãos se atrapalharam com a fechadura e nós rimos em nossas bocas, com dentes batendo e beijos molhados.

Ouvi a fechadura abrir e seu gemido de alívio enquanto mordia meu lábio.

Finn- Nunca mais me provoque britânica!

Babaca Egocêntrico - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora