[POVs MILLIE]
Eu não saiba que horas eram, nem onde eu estava quando acordei. Abri meus olhos, olhei ao redor vendo algumas peças de roupa espalhadas pelo chão do quarto e me recordei da noite de ontem.
Os beijos, os gemidos, as caricias, as palavras safadas que saem daquela boca, os puxões de cabelo, os chupões, os apertos na minha cintura e na minha bunda...
Com certeza ele era incrível na cama.
Mas infelizmente me recordei da situação de ontem e a discussão que tivemos... Ele disse que não queria passar por isso sozinho.
Realmente, descobrir que você tem uma sobrinha pequena de um dia para o outro não é nada fácil. Se ele está assim, imagina seu irmão?
Antes que eu pense mais sobre o assunto reparo no movimento ao meu lado na cama e logo em seguida braços enormes passam pela minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço.
Finn- Está acordada a muito tempo?
- A uns cinco minutos, só.
Finn- Uhm...
Diz apenas isso. Esse é o nosso diálogo e permanecemos em silêncio um bom tempo.
Se ele está refletindo sobre tudo que aconteceu em menos de vinte e quatro horas? Com certeza!
Finn- Quer tomar um banho enquanto eu vejo o café da manhã?
- Pode ser. O que vai preparar?
Finn- Se a Meredith já não tiver feito. - murmura no meu pescoço.
- Quem? - me viro em sua direção.
Finn- É a minha faxineira. Que eu considero mais como uma tia que me ajuda muito.
- Ahh, entendi. O bebezão não consegue fazer as coisas dentro desse apartamento enorme - afirmo com um sorrisinho.
Tiro sarro da sua cara e ele ri.
Finn- Em primeiro lugar: Eu sou um bebezão sim.
- Ah claro. - afirmo rindo.
Finn- E em segundo: ela gosta de me mimar. Ela foi minha babá...
- Uhmm entendi, também tive uma babá.
Finn- Você não me contou isso.
- Nem você.
Finn- Ela... Era legal?
- Sim, eu amava ela. Mas o papai e a mamãe decidiram que era melhor não ter mais babá em casa. Já me que meus irmãos mais velhos podiam cuidar de mim e da Ava.
Finn- Meus pais também decidiram isso, mas eu me apeguei a ela, e eles também. Não deixei que a tirassem de perto de mim.
- Entendo...
Por um tempo fica um silêncio, mas não era uma silêncio constrangedor. Eu fiquei olhando para seu rosto e ele para o meu. Parecíamos estar analisando cada detalhe um do outro, e eu analisei!
Suas sardas bem acentuadas no seu rosto. Dava para contar cada uma delas! Seus cabelos bagunçados como quem havia acabado de acordar. Acredito que o meu não estava diferente...
Finn- Vai tomar um banho?
Millie- Definitivamente. E hoje tenho ensaio depois do almoço.
Finn- Eu te levo!
Confesso que me surpreendi com isso.
- Você tem que trabalhar também.
Finn- Posso ir depois do almoço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babaca Egocêntrico - Fillie
Romance( Contém Hot🔞 se não se sente confortável não leia!) Millie, 25 anos, decidida a viver uma nova vida, longe de sua cidade natal, ela se muda para a Cidade que Nunca Dorme, tão sonhada Nova York. Longe de Londres e de seu passado. Lá ela decide segu...