[POVs FINN]
Millie- O que está fazendo aqui?
- Já disse, preciso da sua ajuda.- digo entrando no apartamento, pouco me importando se ela deixara ou não.
Millie- Precisa da minha ajuda? O que houve, perdeu a vovó Inez no meio do caminho?
- Não, ela já está na padaria.
Millie- Então o que você quer?
- Quero...- limpo a garganta.- propor um acordo.
Millie- Acordo?
- Sim, bom... Seus pais, eles me chamaram para o jantar. E se você concordar em me ajudar eu decida ir.
Millie- Quem disse que eu quero você lá?
Riu achando graça...
- Fala sério britânica, você passaria por essa vergonha?
Me sento no confortável sofá da morena, ela me encara de pé na minha frente com os braços cruzados e cerrando os olhos... Estava extremamente gostosa.
Millie- Depende, qual a ajuda que precisa?
- Quero o mesmo que você! - me debruço para frente apoiando os cotovelos nas pernas - Preciso que finja ser minha namorada.
A mesma solta uma gargalhada alto. Obviamente, zombando da minha cara.
Millie- Ahhh Finn... Eu não vou ficar brincando de namoradinha por aí.- repete o que eu disse.
- Tá passando na minha cara né?- digo sério
Ri novamente.
Millie- Que você é um puta babaca? Ah eu estou sim!- diz rindo.
- Eu estou falando sério...
Millie para de rir, mas me encara com um olhar provocante.
Millie- Porque? Uhm? Porque você está me pedindo isso.
Respiro fundo, a encaro atentamente e umedeço meus lábios.
- É o seguinte... Meu pai e a minha mãe, também vieram para Nova e York. E eles também pensam que eu tenho uma namorada aqui.
Millie- O que? Como assim?
- Eu... Eu...Também menti. Meu pai queria que eu tomasse um jeito, e eu... Eu só... Eu menti, menti dizendo que estava namorando sério com uma menina, que eu estava apaixonado eu... Eu não queria mentir tá bem? Eu só não queria ouvir mais meu pai me infernizando dizendo que eu precisava tomar um jeito.
Assim que termino de falar solto um ar que eu nem sabia que tina prendido.
Ela ainda me encarava, mas sua expressão era diferente da anterior, ela não me olhava provocantemente, me olhava curiosa.
Millie- Você também mentiu...- disse num sussurro.
- Sim... Mas eu não esperava que essa mentira fosse ir tão longe.
Millie- Eu também não esperava isso.- se senta no sofá a minha frente.
- Eu acabei de saber que ele tinha vindo para a cidade. Eu fiquei desesperado quando vi a mensagem, aí vim correndo para cá.
Nós nos encaramos por vários segundos, e eu juro que tentei com todas as minhas forças não olhar para os seus peitos, mas meu olhar vez ou outra caia mas eu me recompus e disse...
- Temos um acordo?
Millie- Não sei... Não confio em você.- dá de ombros se encostando no sofá.
- O que? Mas... Porque? - pergunto incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babaca Egocêntrico - Fillie
Romance( Contém Hot🔞 se não se sente confortável não leia!) Millie, 25 anos, decidida a viver uma nova vida, longe de sua cidade natal, ela se muda para a Cidade que Nunca Dorme, tão sonhada Nova York. Longe de Londres e de seu passado. Lá ela decide segu...