08

2.3K 72 267
                                    

[POVs MILLIE]




Okay, eu estou nervosa. Nervosa até demais, e se os pais do Finn não gostarem de mim? Tipo, não que isso importe. Já que não vamos ficar tanto tempo "juntos", ontem foi um deslize, não deveria ter acontecido. Eu tenho que ser mais forte, não posso cair nos encantos desse babaca. Apesar de adorar quando caio nos seus encantos.

Mas e se o Senhor e Senhora Wolfhard não gostarem da nora de mentirinha? Isso é uma atuação, e eu sou ótima nisso, é o meu trabalho então eu vou me sair bem. Mas se eles não gostarem de mim, então o problema é deles...

Mas a Senhora Wolfhard parece ser tão legal. Sim! Eu pesquisei, é claro que eu pesquisei sobre eles, é só você jogar o nome Wolfhard no google que várias coisas aparecem. Incluindo fotos do Finn quando era criança, mas eu não vou usar isso contra ele... Por enquanto.

Espero que eles gostem de mim... Quer dizer, espero que gostem de mim para o plano dar certo.

Enfim, eu estou na casa da ruiva. Tínhamos combinado uma tarde em garotas, bom... Noah estava incluído nesse dia de garotas mas infelizmente não conseguiu uma folga hoje, mas a ruiva conseguiu... Eu estou esperando ela na sala. Sadie estava tomando banho, tinha acabado de chegar do trabalho, assim como eu. O meu banho foi muito rápido, o mais rápido da vida até porque eu precisava pesquisar sobre os Wolfhard.

Sadie- Amiga, desculpa a demora eu... - ela para de falar e me encara seriamente. - Ahh não, tá pesquisando sobre eles de novo?

- Eu não consegui me conter tá bem? - fechei o MacBook e o larguei em cima da mesa de centro do seu apartamento. - Pronto, chega de saber sobre a família Wolfhard por hoje.

Sadie- Bom, tirando o fato de que você vai jantar com eles hoje... É, chega de saber sobre eles.

- Ahhh você não ajuda.

Sadie- Qual é, você vai jantar com uma das famílias mais ricas de Nova York e do Canadá, vai ser a namorada de mentira do filho deles. É óbvio que eu vou te zoar. - diz rindo.

- Por que tá rindo? Não tem graça okay, eu estou nervosa sim. E você como minha amiga deveria estar me ajudando.

Sadie- Eu estou te ajudando! Pipoca, chocolates refrigerante e filmes... - diz se sentando ao meu lado no sofá, me entrega o balde de pipoca e uma latinha de coca-cola.

- Quanta motivação...

Sadie- Bom... Eu achei melhor do que uma mesa cheia de bebidas.

- Tem razão. Só por isso eu escolho o filme.

Sadie- Se você escolher Marsha e o Urso eu te arrebento!

- Aff qual o problema?

Sadie- O problema é aquela pequena puta da Marsha que não deixa o urso em paz! Aquela criança é o demônio!

- Tá bem, tá bem... Barbie?

Sadi- Sim! Escola de princesas, coloca aí.

- Tá bem... Pera, tenho a impressão de que esqueci alguma coisa.

Sadie- Eu também... Ihh, você tá sentindo esse cheiro de queim...- ela para de falar. Mas não é preciso continuar a frase para eu compreender.

- PUTA MERDA O BRIGADEIRO!

Sadie- Ah não, o detector de fumaça vai apitar.

Nós duas pulamos do sofá e corremos até a cozinha, ah... Esqueci de dizer que eu escorreguei e caí por causa da meia que estava nos meus pés. Chegando na cozinha eu pego um pano e começo a abanar a fumaça para longe daquele detector de fumaça e Sadie a tirar o brigadeiro do fogão e joga-lo na pia.

Babaca Egocêntrico - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora