[POVs MILLIE]
Eu paralisei. Simplesmente não sabia o que fazer.
Finn de cueca atrás de mim.
Meus pais na porta de entrada da minha casa na minha frente.
Namorado...
Mentiras...
Finn...
Mamãe...
Papai...
Robert- Filha?
Desperto dos meus pensamentos. Encaro meus pais e sorrio, que comece a atuação...
- Mãe, pai. Que saudade, como vocês estão? - os puxo pelos ombros e abraço os dois.
Kelly- Não tem noção do quanto feliz nós estamos.
Robert- Dá para dizer o nome dele agora?- pergunta apontando para o cacheado atrás de mim.
Finn- Érr...
- Finn! O nome dele é Finn.
Olho para trás e... Ele já tinha largado a caneca e suas mãos estavam tapando a região no meio de suas pernas. Mas isso não cobria o resto do seu corpo. Suas sobrancelhas estavam franzidas e ele nos encarava seriamente.
Robert- Então esse é o seu namorado?
Finn- Namorado?
O corto rapidamente
- Eu não queria apresentar ele hã... Dessa maneira?!
Robert- Por que ele está de cueca? E por que você está apenas vestindo uma blusa?
Kelly- Robert! Pelo amor de deus, você está tratando a Millie como um bebê. - ela volta a olhar para nós sorridente - Muito prazer, Finn. É bom finalmente te conhecer.
Finn- Ah...
- FINN... Érr, o que acha de vestirmos uma roupa? Uhm?
Robert- Ótima ideia! - diz entrando no meu apartamento junto com a mamãe.
Eu num movimento rápido corro até Finn e agarro seu braço o puxando para o meu quarto. O empurro lá dentro e fecho a porta.
Finn- MAS QUE PORR...- tapo sua boca rapidamente.
- Shhhhh, quer que eles escutem?- sussurro.
Finn- Mas que porra é essa? - sussurra de volta, e ele começa a gesticular com as mãos - Você namora? Mas que caralho, não acredito que transei com uma mulher comprometida!
- O que? Não! Eu não namoro, quem você acha que eu sou? Uma vagabunda?
Finn- Então que papo de namorado foi aquele?
- Ah...- não consigo terminar a frase.
Não consigo pensar...
Não sei p que fazer...
Eu não sabia nada. Não fazia ideia do que fazer, ou como agir, ou por onde começar para contar para o Finn.
Finn- Millie? Eai? Ahm? O que tá acontecendo.
- Tá bem... Olha, é o seguinte. Você vai ter que fingir ser meu namorado até conseguirmos por eles para fora daqui, e depois eu explico tudo! Aí vou ter tempo para pensar.
Saio da sua frente e vou em direção ao guarda roupa pegando um short e amarrando o cabelo, Deus, Nova York estava calor hoje ou era só a tensão?
Finn- Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babaca Egocêntrico - Fillie
Roman d'amour( Contém Hot🔞 se não se sente confortável não leia!) Millie, 25 anos, decidida a viver uma nova vida, longe de sua cidade natal, ela se muda para a Cidade que Nunca Dorme, tão sonhada Nova York. Longe de Londres e de seu passado. Lá ela decide segu...