Capítulo 23

54 7 1
                                    


Olá meus amores, mais um capítulo saindo para vocês, espero que gostem, não esqueçam as estrelinhas.


Aniele

A semana passou rápido, Aniele está analisando o rendimento e a adaptação de Rania, ficou satisfeita com o resultado e a desenvoltura da mesma em adaptar-se. Hoje terá uma reunião com os investidores para poder dar-lhes informações sobre o andamento das investigações que foram realizadas em relação a Melissa e o seu possível cumplice. O delegado Josias virá juntamente com a investigadora que ficou encarregada de descobrir todas as informações pertinentes ao caso.

Estão todos na sala de reunião, o delegado inicia.

Boa tarde senhoras e senhores, como todos sabem do ocorrido não haverá necessidade dos por menores, vamos ao que realmente interessa, a senhorita Freitas e o senhor Gomes na segunda me deixaram a frente de uma grande missão, encontrar a verdade dos fatos, sabíamos que a senhorita Rios não era a única culpada, ou seja tinha mais alguém trabalhando com ela. Me solicitaram descrição e agilidade, então hoje estamos aqui, eu e dona Dênia, que por sinal é a melhor no faz, e ela descobriu muitas coisas que serão imprescindíveis para chegarmos ao fim desse caso.

- Boa tarde! Como o senhor Josias já falou, durante essa semana analisando todos os vídeos, ligações e também o computador da acusada e todos os outros meios que podemos dispor, descobrir que realmente ela não trabalhava sozinha, que tem um cumplice, o nome dele é Diego, Diego Santos, ele é meio irmão de Melissa e os dois estavam trabalhando juntos nesse golpe, tinham o objetivo de conseguir destruir a imagem da empresa, pelo que deu para perceber em uma conversa via redes sócias, o primeiro objetivo deles era o Santos conquistar a senhorita Freitas mais como ela não deu espaço para o mesmo e ele verificou que era impossível conquista-la mudaram o plano a irmã começou a fraldar e desviar dinheiro como todos já sabem e ela vinha fazendo isso com êxito há exatos quatro meses, mais nos últimos dias aconteceu algo inesperado e fez os planos deles mudarem novamente, iria deixar por um tempo os desvios e a Melissa agora iria fazer de tudo para ficar com um dos sócios da empresa, viu a grande chance de fazer as coisas andarem bem mais rápido, bem se você pode me desculpar senhor Jonas, ela conhecia a sua fama de homem pegador e usaria isso ao seu propósito, ela iria lhe seduzir e planejam ter um herdeiro para sempre ter um vínculo com vocês e nunca estaria desamparada, mesmo que o plano principal seria se casar para ser uma das donas e assim o irmão teria acesso a empresa e reergueria a fortuna que os dois tiveram um dia. Mais eles estão falidos e viram nesse plano a salvação para ambos.

Dênia termina sua fala e o delegado inicia.

- Bom como vocês puderam perceber era um plano bem elaborado, eles só não esperavam que fossem descobertos. Já fui informado que nesse momento o Santos já está detido me aguardando para pegar o depoimento dele, mais não existe nenhuma possibilidade de esses dois se safarem, eles deixaram muitos rastros, ou eram inexperientes ou confiantes de mais, só que seja lá qual for não importa o importante foi a quantidade de provas que encontramos contra esses dois, então o nosso serviço terminou por aqui.

Os dois despediram-se de todos e Aniele, Jonas e Rania agradeceram pelo compromisso e esmero diante da resolução da investigação. Em seguida aproveitaram para falar dos lucros que foram alcançados com a coleção lançada com a marca de joias desenhadas por Rania, depois finalizaram a reunião os investidores saíram satisfeitíssimos com o resultado do lançamento e com a presteza que eles tiveram em resolver o problema. Ficando na sala os dois irmãos e Aniele.

- Nossa mais alguém ficou impressionado com toda essa situação. Rania pergunta.

- Não Rania não foi só você que ficou impressionada, eu também durante todos esses anos que estive à frente da empresa nunca tinha me deparado com situação semelhante a essa, sabemos que ao longo do tempo com o trabalho sempre existem invejosos mais nada desse nível. Bem que o Santos me avisou que a minha recusa a ideia dele tornasse um dos nossos investidores não iria ficar barato, era por que ele já estava nos roubando. E Melissa ser irmã de Diego é quase inacreditável, eles estavam nos enganando direitinho. Conclui Aniele.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora