Olá mais um capítulo, vamos descobrir o que aconteceu com Aniele, espero que gostem desse capitulo. Não esqueçam as estrelinhas.
Aniele
Acordo num lugar escuro com pouca iluminação, a única luz que tem aqui é a que entra por uma janela, percebo que estou com os braços amarrados para trás, as amarras estão tão apertadas que está machucando os meus pulsos, além disso estou com o corpo todo dolorido, por estar sentada em uma cadeira velha totalmente desconfortável, não sei por quanto tempo estou nesse lugar, a única coisa que recordo foi que senti alguém tapando o meu nariz e eu apaguei, pelo que posso observar da janela já anoiteceu isso significa que já se passou algumas horas, tenho esperanças que estejam me procurando e que tenham encontrado a pista que deixei no local.
Não consegui ver o responsável por meu sequestro, mais quase posso garantir que tenha sido o mesmo maldito que manda aqueles bilhetes me ameaçando. Mesmo com os braços amarrados tento me levantar mais vejo que é inútil, pelo que pude sentir os meus pulsos estão amarrados na cadeira, tudo isso é muito cruel, ninguém merece ficar nessa situação, isso aqui é terrível e o pior é que não sei distinguir o tempo que passarei nesse lugar.
Passa mais um tempo e pressinto que está chegando alguém e me bate o desespero, não sei o que eles são capazes de fazer, escuto o barulho da chave abrindo a porta e a mesma fazendo um barulho de dobradiças velhas ao serem abertas, esses movimentos para quem não está vendo nada é terrível, forço os meus olhos para tentar ver algo mais é em vão, por mais que force não consigo ver nada e tão pouco o responsável por eu estar nesse lugar, tudo está muito escuro absurdamente assustador, nunca pensei sentir tanto medo.
Ouço as passadas se aproximarem e agora consigo ver uma silhueta masculina se aproximar, o pavor está me consumindo, mais não demonstrarei o que sinto tentarei ficar o mais calma possível, mesmo que seja apenas superficial e que por dentro estou desmoronando de tanto pavor que sinto.
A cada segundo que passa sinto alguém se aproximar de mim, a pessoa não está com nenhuma pressa para chegar até mim e isso ainda é mais agoniante esse suspense faz o medo aumentar, a pessoa que está se aproximando para ao ficar bem próximo de mim, ainda não consigo ver quem é, mais sei de certeza que é um homem, isso eu posso garantir.
O homem para bem próximo a mim e fica ali um momento como se estivesse me observando, isso é muito estranho você saber que estar sendo observada por alguém que você não consegue ver, posso até dizer que é bizarro. Até que ele se pronuncia.
- Ora, Ora se não é a nossa queridinha, a empresaria de sucesso no ramo de joias, conhecida não apenas nacionalmente mais também fez o seu nome mundialmente, muitos dos melhores empresários e investidores do ramo a conheço e lhe tem em grande prestigio. O desconhecido fala.
- Quem é você? Foi a única coisa que Aniele falou. Visto que está com a garganta muito seca.
- Nesse momento não importa muito quem eu seja. Ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)
RomanceO livro "O FILHO DO MEU SÓCIO" conta a história de Aniele Freitas, moça meiga, carinhosa, forte, destemida e obstinada, que sai de sua cidade muito jovem para estudar, mais encontra um homem sem escrúpulos que a faz sofrer destruindo o seu coração e...