Capítulo 7

66 6 1
                                    


Olá, vamos de mais um capítulo, espero que gostem.

Não esqueçam as estrelinhas, agradeço, beijos e boa leitura.


Aniele

Chegamos em São Paulo, já nos estalamos em um hotel que meu pai já havia reservado para ficarmos por três dias, e para minha surpresa meu pai falou que amanhã iremos visitar uns apartamentos para escolhermos um para mim, ele já adiantou que quer um confortável que tenha espaço para todos caso eles queiram vir irão ter conforto, não sei o que dizer além de agradecer, pois a minha família é realmente incrível, cada dia que passa eu sei que sou abençoada por ter eles em minha vida, saiu de meus pensamentos com o meu pai me chamando para irmos jantar.

- Certo pai, vamos sim, falo para ele. E saímos em direção ao restaurante do hotel.

- Antônio onde fica os apartamentos que nós iremos conhecer amanhã. Pergunta Carla. Eles são em um bairro bom, pois só deixarei nossa menina em um lugar seguro e confortável. Ela fala de uma vez. Ouvi essas palavras de minha mãe Carla só faz eu perceber que por mais que as coisas não são exatamente como queríamos que fosse, ou que deveria, eu sei que sou muito sortuda, pois todos da minha família me ama e eu os amo também, não pensem que nós não temos momentos de discórdia como as outras famílias, pois se engana nós temos sim esses momentos afinal somos igualzinho a todos. Mais quem diz que nunca discorda dos seus familiares, está mentindo. Verdade consciência.

- Carla eu concordo com você por isso os apartamentos que iremos visitar são todos no Butantã, escolheremos um próximo a USP, que é para melhor comodidade de nossa menina, além de escolhermos um bem confortável com três ou quatro quartos.

- Nossaaaa pai, para que tudo isso, eu vou ficar muito solitária num lugar tão amplo. Eu vou é surtar nessa imensidão sozinha. Concordo consciência.

- Filha o apartamento terá o seu quarto, o do seu irmão e um para mim e Carla, e não seria de mal nenhum ter um quarto de hospedes caso haja necessidade de hospedar alguém, como nós já falamos iremos priorizar o seu conforto, e também a nossa tranquilidade pois estou querendo sempre o melhor para os meus maiores tesouros, que são vocês meus filhos. Fala meu pai com os olhos cheio de amor que tanto amo, com um ar superprotetor que sei que ele é.

Pessoal vamos cuidar pois amanhã precisaremos sair cedo, vamos logo acertar a sua matricula, dona Aniele, para depois irmos decidir onde você irá morar, e já esta tarde e todos estamos cansados da nossa viagem. Fala Antônio pagando a conta, e a família sai do restaurante em direção ao quarto, Aniele e Jonas saem na frente muito empolgados conversando animados, enquanto os pais estão vindo logo atrás deles.

O dia amanheceu e eu quase não preguei os meus olhos, sabe meu pai reservou um quarto que tem um quarto conjugado com duas camas, uma para mim a outra para o Jorge, e o outro lado para eles. A ansiedade não permitiu, por isso levantei cedinho já fiz minha higiene e já estou pronta para sair, só que meu irmão ainda não acordou e papai e mãe ainda não saíram, estou distraída pensando em tudo e percebo que o meu pai está falando comigo.

- Desculpa pai, não tinha visto o senhor ai, estava distraída.

- Eu sei, sei muito bem tudo o que está se passando em sua cabeça, mais não se preocupe sempre estaremos ao seu lado te apoiando em tudo o que você precisar. Fala Antônio para sua filha.

- Eu sei pai, sei que conto com vocês em tudo. Responde Aniele, com os olhos marejados.

- Anjo cadê o seu irmão, vá chama-lo que nós sairemos em meia hora. Diz Antônio.

- Estou indo. Aniele sai em direção a cama onde seu irmão capotou. Acorda Jorge, chama pelo irmão, vamos logo o papai está te chamando. Jorge choraminga e se vira para o outro lado, sem dá a mínima para a irmã. Jorgeeee, vamos logo se não você ficara, é isso que você quer, ficar aqui sozinho o dia todo. Falo com uma sobrancelha arqueada, isso foi estimulo suficiente, deu um pulo de cima da cama e disse.

- Anjo estarei pronto em dez minutos. Fala Jorge correndo para o banheiro. Aniele fica ali um pouco mais se despedindo de suas inseguranças, mentalizando que a faculdade será muito boa e que irá vencer basta se esforçar, e nunca em hipótese nenhuma desistir, pois os sonhos são realizados basta acreditar, perseverar e lutar com todas as suas forças.

Vou de encontro de meu pai ele está muito elegante e minha mãe nem se fala, me aproximo deles e dou um abraço bem apertado nos dois ao mesmo tempo, quando estou ali meu irmão chega reivindicando para si também. Ficamos ali um pouco depois saímos para o café da manhã no restaurante do próprio hotel, pois queremos sair rápido. Para resolver a matricula e também avaliar os apartamentos que temos para ver hoje. Estamos chegando na USP, nossa eu sabia que era grande, mais ver pessoalmente é outra história, é emocionante, é gigante, estou encantada e sei que aqui formarei alicerce para alcançar os meus sonhos.

 Estamos chegando na USP, nossa eu sabia que era grande, mais ver pessoalmente é outra história, é emocionante, é gigante, estou encantada e sei que aqui formarei alicerce para alcançar os meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da USP com tudo arranjado, minhas aulas começam daqui a quinze dias. QUINZE DIAS, nossa está muito em cima, logo, logo iniciará, dou uma olhadinha por cima do ombro para a fachada da faculdade com a certeza que estou fazendo a coisa certa.

Sei que para se alcançar o que eu sempre quis devo fazer sacrifícios, um desses sacrifício é ficar longe de minha família, mais também sei que meus pais me educaram adequadamente com suportes suficientes para isso e muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que para se alcançar o que eu sempre quis devo fazer sacrifícios, um desses sacrifício é ficar longe de minha família, mais também sei que meus pais me educaram adequadamente com suportes suficientes para isso e muito mais. E eu não vou nunca, jamais decepciona-los, conseguirei montar uma empresa muito próspera, sei que tenho um bom capital que me proporcionará iniciar um negócio mais só farei isso quando eu tiver conhecimento suficiente para elevar para um patamar de grande empresa com filiais em muitos estados brasileiros, eu sei que vou conseguir, pode até demorar um pouco mais eu serei reconhecida pelo meu esforço, pelo meu trabalho, eu vou vencer eu sei que vou.

Com esse pensamento seguimos para encontrar o corretor que nos acompanhara para visitarmos os apartamentos, um deles deve servir aos gosto do meu pai, estou feliz, feliz por tudo, por meu pai ter aceitado, por eu estar com toda minha família neste momento. Para menina, se não vai terminar chorando. Fica quieta consciência.



Beijos, até o próximo.

Com carinho. @ivaniceferro

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora