Olá meus amores mais um capítulo espero que gostem.
Aniele
Depois que tomei um bom banho de banheira bem relaxante e vou escolher uma roupa para o jantar, opto por um macacão preto, uma sandália também da mesma cor de salto fino e faço uma make muito básica. Depois de pronta desço que é para me encontrar com o Jorge que já deve estar pronto lá em baixo só esperando por mim, pelo que conheço dele deve estar nervoso e olha que esse jantar será apenas para nós, não será para os nossos familiares nem para a família dela, é algo mais informal visto que seremos apenas nós.
Quando estou descendo as escadas já vejo Jorge andando de um lado para o outro, ele está visivelmente muito nervoso. Não sei o que ele está pensando, eu não vou fazer nenhuma desfeita para essa garota. Mais se ele continuar nesse ritmo e ela demorar chegar ele irá furar o piso da sala de tanto andar.
Chega ser engraçado,ver um homenzarrão desse tamanho, nesse estado tudo porque vai apresentar a namoradapara a própria irmã, não tem lógica ele era para estar bem mais calmo pois tem experiênciacom situações adversas por ser um médico tão bem conceituado, responsável porministrar palestras nacionais e até mesmo internacional, e agora eu o vejodesse jeito.
- Jorge senta, desse jeito você irá afundar o piso da sala e não ajudara em nada, o que poderá acontecer é você ficar fedorento de tanto andar em círculo.
- Para você é fácil falar, não é você que está em meu lugar, quando esse dia chegar nós dois conversaremos novamente. Jorge responde bufando, mais termina sentando em um dos sofás que estava ali perto.
Enquanto isso Aniele engole seco pois sabe que logo também terá de apresentar Jonas como o seu namorado, a sua insegurança não é pelo fato de dizer que está namorando com o seu sócio, mais sim pelo fato que sempre disse que não iria se envolver mais com ninguém, ela vê que seu irmão sentou e faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)
RomanceO livro "O FILHO DO MEU SÓCIO" conta a história de Aniele Freitas, moça meiga, carinhosa, forte, destemida e obstinada, que sai de sua cidade muito jovem para estudar, mais encontra um homem sem escrúpulos que a faz sofrer destruindo o seu coração e...