Capítulo 11

56 7 1
                                    


Olá meus amores mais um capítulo saindo, kkkkk espero que gostem, fiz com todo amor e carinho. Aproveitem e não esqueçam das estrelinhas.

Tempos atuais

Aniele

Acordo as seis horas, com o som chato de meu despertador, me espreguiço, e vou para o meu banheiro, faço minha higiene matinal visto um vestido tubinho preto, pego um blazer, calço um scarpin preto, coloco um brinco discreto, uma pulseira e um relógio, desço para tomar o meu café. Mesmo sendo uma das donas da empresa gosto de chegar no meu horário, não gosto nem tão pouco tolero atrasos, e por isso tenho que dá o exemplo aos meus funcionários, sempre os tratei com respeito, e espero o mesmo, pois não aceito insubordinação por parte de nenhum deles, aqueles que não respeitam as regras da empresa são demitidos por justa causa é claro, desta forma todos agem com responsabilidade diante do cargo que ocupa, não importa qual seja, todos, todos mesmo, tem a sua importância para o crescimento da empresa. 

Chego até a cozinha e encontro Mariana terminando de colocar o café na mesa, está um cheiro delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego até a cozinha e encontro Mariana terminando de colocar o café na mesa, está um cheiro delicioso.

- Bom dia Mariana, dormiu bem? Fala Aniele sentando-se para tomar o seu café.

- Bom dia meu Anjo, sim eu estou bem. Responde Mariana com um sorriso nos lábios.

- A mesa está linda como sempre, vem vamos tomar logo esse café. As duas tomaram seu café com muita descontração, as refeições na casa de Aniele sempre foram assim, Aniele sempre tratou Mariana como alguém de sua família, nunca fez distinção com ela, as duas sempre estiveram juntas enfrentaram tudo e o amor entre as mesmas só aumentou com o passar do tempo.

- Eu já estou indo, hoje não virei almoçar em casa, tenho um almoço de negócio, até a noite, sim cadê o Luís? Ele já tomou café? Onde ele está? Pergunta Aniele.

- Certo meu Anjo, e o Luís já tomou café mais cedo e está te esperando. Responde Mariana.

Luís é o motorista e segurança de Aniele, ele já trabalha com ela desde que se mudou para São Paulo, Antônio o contratou para dar mais conforto e segurança para Aniele, além de motorista ele também é seu segurança, quem o vê não imagina do que ele é capaz de fazer. Logo quando chegou para trabalhar ele se encantou por Mariana a sua cozinheira e amiga. Ele lutou até conseguir conquistá-la, após dois anos eles se casaram, hoje eles tem oito anos de casados e vivem muito bem, morando na casa que a priori era apenas para Mariana, o que facilita para todos nós, já que Luís sempre está por perto quando preciso dele.

Ao sair de casa, já encontro Luís na frente de casa me aguardando. Olhando para Luís ninguém dirá que ele é um exímio lutador, conhecedor de alguns estilos de luta, ele é um pouco magricela e um homem muito calmo, a primeira vista Luís passa por um simplório motorista e isso é bom pois se tivermos em perigo ele poderá agir com tranquilidade sem despertar suspeita.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora