Mais um capítulo meus amores, espero que gostem, não esqueçam das estrelinhas, boa leitura.
Aniele
Namorar Jonas está sendo muito bom, nunca imaginei que ele seria tão amoroso, carinhoso e especialmente cuidadoso, ele está realmente um grude, não tenho o que reclamar, posso dizer que faz com que eu me sinta amada, protegida e para todas as mulheres sentir-se assim é muito bom, não que eu não fosse feliz, sempre fui nunca deixei a minha felicidade girar em torno de ninguém, mais ter alguém contigo é muito bom também.
Jonas veio a minha sala no início da tarde trocamos algumas caricias até ele falar que tinha que ir resolver uns assuntos fora da empresa e que de noite nos veríamos. Não sei explicar mais acho que Jonas está me escondendo alguma coisa, ele está com ar muito misterioso mais não quis me contar nada, então deixei passar, quando ele quiser me falar ele vem e fala, pode até ser impressão minha por conta de tudo que estamos passando e tudo isso nos deixa ansiosos.
Conversei com o encarregado da investigação, mais ele ainda não tem uma certeza e isso só aumenta o nervosismo, não quero nem pensar o que meu pai iria dizer e fazer se soubesse, mais ainda não sei se vou falara para eles, depois eu decido, vou terminar de analisar esses relatórios e terminar por hoje.
Ao sair da sala Aniele despede-se de Bianca e fala que ela pode ir embora. Ao sair da empresa sente como se tivesse alguém observando-a, ela olha para os lados mais não consegue ver ninguém, ao se aproximar dos seguranças cumprimenta-os e Luiz abre a porta do carro para que ela entre, depois faz a volta ao entrar vai logo dando partida no veículo, os outros seguranças também estão os seguindo.
Ao chegar em casa Aniele acha estranho, pois encontra sentados na sala Jorge, Rania, Jonas e seus pais estão todos ali aparentemente esperando por ela, deixando-a paralisada por algum tempo, até que ela pergunta.
- Aconteceu alguma coisa para estar todo mundo aqui me esperando. Parece até que tem alguma notícia para me dar e ninguém está com coragem. Verdade consciência.
- Por que teria que acontecer alguma coisa para estarmos juntos. Antônio diz, e Jonas completa.
- Estamos todos aqui para um jantar em família. Ao termino da fala de Jonas a companhia toca e Mariana abre a porta quem chegou foi Joel e Roberta. Pronto amor agora podemos ir jantar.
Depois que Joel e Roberta chegaram todos foram para a sala de jantar, Aniele não acredita no que está vendo, a mesa está lindíssima o que é que está acontecendo quando ela pensa em perguntar e pedir uma explicação sobre, Jonas fica de joelhos em sua frente e tira a caixinha do bolso ele está exibindo um sorriso enorme e na frente de todos ele pede a mão de Aniele.
- Meu amor, minha linda menina, estou aqui de joelhos aos seus pés para te fazer a pergunta mais importante de minha vida e espero de todo coração que você também esteja sentido o mesmo que sinto por ti, que queira o mesmo, então aqui na presença das pessoas que são mais importantes em nossas vidas, eu te pergunto se você aceita se casar comigo, se aceita dividir os seus dias comigo. Ele pergunta e fica aguardando pela resposta.
Aniele está sentindo uma alegria muito grande parece que está em um sonho tem até medo de acordar, está imersa em seus pensamentos quando escuta, achou seu anel de noivado muito bonito.
- Aniele filha, você vai deixar o garoto ai de joelhos por quanto tempo. Antônio pergunta.
- Ah, não se preocupe pai ele aguenta. Aniele fala e todos caem na gargalhada. Mais eu posso dizer que sim, SIM, eu aceito me casar com você. Ela fala e depois completa. Era isso que você estava tramando, por isso te achei muito estranho hoje, e que anel mais lindo isso é trabalho se Rania estou certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)
RomanceO livro "O FILHO DO MEU SÓCIO" conta a história de Aniele Freitas, moça meiga, carinhosa, forte, destemida e obstinada, que sai de sua cidade muito jovem para estudar, mais encontra um homem sem escrúpulos que a faz sofrer destruindo o seu coração e...