Estava observando a paisagem pela janela do avião e vendo como é incrível uma sensação dessa de me sentir tão grande olhando tudo daqui de cima, tudo tão pequeno, nem parece aquelas empresas enormes que vemos pelas ruas, até ficamos impressionados pelo tamanho delas.
Estava na primeira classe graças ao meu irmão que insistiu em pagar minha passagem, não vou reclamar estava sendo muito relaxante, e principalmente silencioso, vamos concordar não gostamos daquele falatório que atrapalha nosso sono não é.
Eu olhava a paisagem e acabei lembrando do dia que tinha ido embora, lembrei da minha família, dos meus pais, e sem perceber uma lágrima insistiu em cair em meu rosto, era doloroso pensar neles novamente, porém eu tinha que aceitar que se foram, mais sempre estarão em meu coração.
Fui tirada dos meus pensamentos quando a aéreo moça me chama.
Aéreo moça:
- Licença senhorita Uchiha, vim lhe avisar que daqui a 20 minutos pousamos, espero que esteja confortável.S/n:
- A sim muito obrigada por avisar. E por favor sem tanta formalidade não precisa, e estou bem confortável obrigada.Aéreo moça:
- Perdão. Quer algo para beber, ou comer?S/n:
- Não muito obrigada.A moça apenas confirmou com a cabeça e voltou ao seu trabalho.
Então era isso estou voltando para meus irmãos, para a minha antiga vida, onde todas as minhas tristezas ficaram, eu já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, não podemos fugir dos nossos passados e sim enfrentá-los, e eu sabia que a minha hora de bater de frente chegou.
Estou morrendo de saudades de todos, principalmente meus irmãos e meus melhores amigos, nunca perdemos o contato, sempre com notícias de ambos, e fofocas é claro.Piloto:
- Senhores passageiros acabamos de pousar. Espero que tenham tido uma boa viagem.Nem percebi que já estávamos na superfície, estava tão perdida nos meus pensamentos que nem me toquei, era um misto de sensações, felicidade, angústia, ansiedade, aaaaaa vou enlouquecer.
Meu coração começou a bater muito rápido estava caindo a ficha ainda que iria revê-los eu mal acreditava, poderia abraçar eles novamente.
Quando todos saíram do avião fomos atrás de nossas bagagens, em fila indiana, para não fazer uma bagunça, quando chegou minha vez eu fui correndo pegá-las de tão ansiosa que estava, porém nem percebi que tinha esbarrado em alguém, só me toquei quando nossos corpos se colidiram e caíram no chão, comigo por cima do outro corpo.
S/n:
- Aí mil perdões sério!! Como sou distraída, desculpa!
Falei saindo de cima do corpo no qual eu caí.Xxx:
- HUMMM! Olha por onde anda garota parece que é cega!!! Quer saber já tô perdendo meu tempo demais aqui!! -
Ele se levantou e nem para me ajudar ele não ajudou, ficou arrumando sua roupa, todo mimimi. - Ótimo você acabou com minha roupa, isso custa mais do que esses trages imundos que você está usando!! - ele bufou e começou a andar pisando com raiva no chão.S/n:
- SEU MAL EDUCADO!!!
Ele nem me olhou, e me ignorou totalmente continuando seu trajeto, como se nada tivesse acontecido.S/n:
-Idiota!
Fiquei com tanta raiva que quase esqueci minhas malas. Peguei elas que não eram muitas, as outras chegariam só amanhã a tarde, porém mesmo assim ainda não eram tantas, não queria exagerar. Continuei meu caminho tentando pensar em outra coisa, porém aquele homem insistia em ficar na minha cabeça, como alguém pode ser tão mal educado e tão idiota, pelo menos nunca mais vou ver ele.Deixei esses pensamentos de lado quando vi uma cabeleireira negra bem longa e conhecida, foi quando o homem ao seu lado te cutucou, ele era lindo, olhos pretos igual carvão, cabelos quase da mesma tonalidade do meu irmão só que um pouco mais claro, tinha um físico inabalável, uau, e aquele sorriso de derramar qualquer uma aos seus pés, estava elegante, de terno preto um pouco aberto em seu peitoral aquilo o deixava com um ar mais sexy por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido (Tobirama x S/n)
FanfictionS/n Uchiha uma garota de personalidade forte, e irmã de Madara e Izuna, volta a sua antiga vida, para sua família e amigos, e talvez para um novo amor. Batalhadora pelos os seus sonhos, nunca abaixa a cabeça para ninguém. Será que isso irá intimidar...