O Madara me olhou preocupado, e muito nervoso, ele não gosta quando esse tipo de coisa acontece principalmente se acontece comigo "a protegida dos irmãos Uchihas".Madara:
- Vamos resolver o mais rápido possível ok? Pode ficar tranquila. - ele colocou uma mão em meu ombro fazendo carinho no mesmo, eu apenas sorri em agradecimento.Madara não consegue se expressar muito bem quando está rodeado de pessoas, ele parece ficar mais frio, porém existe um homem muito doce e protetor dentro dele, que só aparece com poucos de nossos amigos, espero um dia ele encontrar alguém que entenda realmente toda essa bipolaridade kkkkkkkkk.
S/n:
- E qual é o plano? - Olhei para os dois já curiosa sobre o que íamos fazer.Izuna:
- Vem! - ele pegou na minha mão me guiandoEles me puxaram até o elevador ambos em cada lado meu, e o Izuna começou a explicar com sua cara serena e gesticulando as mãos enquanto falava, era uma mania nossa. E o Madara apertava o botão do térreo com uma cara séria como sempre.
Izuna:
- Já que foram os fotógrafos que começaram tudo precisamos que eles acabem com tudo. - fiz uma cara de confusa na hora.Madara:
- Porém para isso teremos que ir pra frente dos holofotes. - a sim já entendi, será que é agora que vamos falar a verdade sobre o verdadeiro dono dessa empresa.S/n:
- E assim falar a verdade não é? - é como dizem uma hora a verdade sempre aparece, eles tem que contar de uma vez por todas, nem nossos amigos sabiam.Eles concordaram me olhando serenamente, possivelmente para me acalmar.
O barulho do elevador fez todos nós ficarmos tensos, o mundo saberá quem sou agora, S/n Uchiha a irmã mais nova de ambos os Uchihas mais falados de todo o Japão.
Respirei fundo, e meus irmãos pegaram em ambas as minhas mãos, acho que aquilo era pra acalmar mais eles do que eu.
Porque estávamos tão nervosos? Apesar que eu nunca recebi tanta atenção para cima de mim, porém agora tenho que unir toda a minha coragem, não gosto que fiquem me difamando contando mentiras sem antes procurar realmente a verdadeira história.
A porta se abriu, e começaram os flashes, eles tão querendo deixar alguém cego assim.
Olhei em volta e vi um programa de jornal também, meu Jashin tudo isso por "a nova namorada do Senju" fala sério.
Madara estava um pouco bravo agora, ele realmente não gosta dessas coisas, porém sempre gostou de fama, mais não que falem da sua família assim.
Izuna:
- Deixa que eu vou, você não se dá muito bem com isso. - ele riu do Madara que bufou e fez birra, enquanto eu ria levemente para não chamar mais atenção do que já tinha.Izuna foi direto a uns microfones, olhando para todos que estavam ali, por mais que ele parecesse sereno para coisas do tipo, só eu e Madara sabemos o quão nervoso ele está por trás de tudo. Ele respirou fundo e começou
Izuna:
- Boa tarde a todos - e foi aí que a zona começou, muitos outros flashes começaram a aparecer, incomodando o Izuna.Estava ficando nervosa, os meus irmãos estavam ficando impacientes, e incomodados, e tudo isso para me defender. Qual é S/n você consegue fazer isso sozinha, você não é mais aquela garotinha que seus irmãos tem que ficar te defendendo.
Fotógrafo 3:
- Izuna quem é aquela moça?Izuna:
- É então..... - mal o deixavam terminar, percebi o Madara começar a tremer de raiva.Madara:
- Malditos fotógrafos!!Fotógrafo 1:
- Ela é a namorada do Tobirama senhor?Fotógrafo 5:
- Ela realmente traiu o Tobirama?Repórteres:
- Ela pode nos contar mais sobre a relação dela com o senhor Tobirama? - ele olhou diretamente para mim, e o Madara deu um olhar que fez eles se calarem.Mal dava para escutar o que eles perguntavam, o Izuna já estava enlouquecendo, o Madara ia assumir, quando eu mesma fui a frente.
S/n:
- QUIETOS!! - Todos eles se calaram assustados com minha atitude.S/n:
- Izuna obrigada, mais eu assumo agora.Izuna:
- Mais minha pequena é....S/n:
- Eu sou o assunto, então eu vou resolver.Ele assentiu e foi para o lado do Madara, que estava mais com cara de chocado do que preocupado. Percebi os fotógrafos começarem a aumentar a voz com perguntas
S/n:
- Antes que comessem com as perguntas vocês vão me escutar, querendo ou não.Eles ficaram calados com medo, por eu os dei um olhar mortal, agora iriam me escutar
S/n:
- Para deixar bem claro, eu e o Senhor Senju Tobirama, não temos nada, eu o mal conhecia, não que isso seja conta da vida de vocês não é? - suspirei fundo olhando suas caras de chocados ao mesmo tempo com receio, vi flashes e algumas pessoas gravando - Eu não ligo sobre o que postam sobre mim, porém que não seja uma mentira, mais se for acredite, as coisas não vão sair em pune. Sobre o que tenho com alguém não é da conta de vocês, sei que usam isso para o seus trabalhos, mais antes vão ver se é verdade o que vocês publicam.Vi alguns olhares de raiva, e suspiros de negação, e até cochichos.
S/n:
- Vocês sabem que eu estou certa, deveriam ter procurado a verdade antes das coisas darem errado, não vou os culpar, porém que não se repita, pois as consequências serão mais rígidas. E para a informação de vocês, o meu nome é S/n Uchiha, irmã mais nova de Madara e Izuna.Todos ficaram chocados, soltando um som como se fosse a coisa mais abalante de todas, e começaram a fazer as perguntas, foi quando percebi o Madara se aproximar e eles ficarem em silêncio, meu irmão já fez alguma coisa para eles ficarem com medo.
Madara:
- A S/n além de nossa irmã, é a verdadeira dona dessa empresa.Todos ficaram mais chocados ainda, e vários flashes voltaram a aparecer ninguém imaginou a única menina dos dois irmãos sendo a verdadeira herdeira.
Confesso que quando vimos no testamento, eu fui a que fiquei mais chocada, eu era nova demais para ser dona de uma empresa na época, meus irmãos já eram de maiores então eles tinham que assumir antes de mim. Além da empresa eu tbm fiquei com outras coisas, mais essa foi a mais chocante.
Os meus irmãos nunca reclamaram, por mais que eu era nova, vivia na empresa dos meus pais, então desde pequena já aprendia a como administrar ela, é claro que meus irmãos também iam porém eu ia sempre, desde pequena, pedia para ir todos os dias.
É claro que não vai ser só eu que vai administrar aqui, eu gosto da ajuda dos meus irmãos e agradeço demais por eles terem cuidado da empresa enquanto eu terminava os meus estudos.
Estava perdida nos meus pensamentos, mal percebi o Madara pegar em meu braço me levando junto a Izuna de volta para dentro da empresa, enquanto os fotógrafos estavam se atropelando para nos alcançar, cheios de perguntas e flashes.
Foi quando percebi uma cabeleireira platinada observando tudo no outro lado da rua, aquele olhar era tão envolvente que eu me perdi neles, me odeio por pensar assim daquele Senju de merda.
Konan:
- Nunca fale nunca S/n, você não sabe o dia de amanhã, já pensou vocês se casam um diaMerda Konan agora vou ficar com essa paranóia na minha cabeça muito obrigada, nunca iria ficar com aquele anão rabugento, ou será.... NÃO, nunca, nunquinha.
Mais um capítulo novo seus lindos
Eai gostaram?
S/n não admite mais já tá toda boiolinha kkkkkkkkkkkkkk Aiai
Enfim né É O AMOOOOOOR KKKKKKKKKKKKKKK
Bjos até a próxima ❤️
(Visto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido (Tobirama x S/n)
FanfictionS/n Uchiha uma garota de personalidade forte, e irmã de Madara e Izuna, volta a sua antiga vida, para sua família e amigos, e talvez para um novo amor. Batalhadora pelos os seus sonhos, nunca abaixa a cabeça para ninguém. Será que isso irá intimidar...