Todos:
- SURPRESAAAA - Todos saíram de um esconderijo gritando com sorriso em seus rostosTomei um susto como se estivesse visto um fantasma.
- AAAAAAA JASHIN DO CÉU!!!!
Todos começaram a rir e eu também foi quando percebi que estavam todos lá, todos que eu amo, foi quando caiu minha ficha que eles estavam fazendo tudo aquilo por mim. Tinha uma faixa enorme pendurada escrito "Seja bem vinda Princesa" estava tudo muito lindo, tinha uma mesa repleta de guloseimas e bebidas e um bolo maravilhoso.
Konan:
- AII AMIGA VOCÊ VOLTOU!!!S/n:
-KONAN!!!!- Fui correndo abraçar ela, como estava com saudades. Em nenhum momento das nossas vidas nos separamos sempre conversamos por diversas maneiras possíveis, ela era uma irmã que eu nunca tive. Tudo o que pensava ou fazia eu contava para Konan ou a Temari e elas faziam o mesmo comigo.Estávamos chorando a saudade era tanta quando me deparei com uma outra pessoa que estava morrendo de saudades.
Izuna:
- Minha pequena não acredito que esteja em minha frente agora- Konan me soltou no mesmo momento, ela sabia a saudade que sentia dos meus irmãos, a única família que me sobrou. Seus olhos estavam marejados. Pulei em seus braços podendo sentir o seu calor novamente, como sentia falta disso.S/n:
- Maninho!!! Que saudades que estava de todos!!Rimos um pouco e logo percebi que alguns de meus amigos estavam aqui e uns rostos novos no qual ainda não conhecia também.
Logo me deparei com dois pares de olhos que estavam marejados, e um sorriso de esquentar o coração de qualquer um, foi quando percebi quem eram e me soltei de meu irmão.
S/n:
- ITACHI!!!! SHISUI!! AÍ MEU JASHIN QUE SAUDADES SEUS PIRRALHOS- Fui correndo para os seus braços e nós três ficamos ali abraçadosItachi:
-Como sentia sua falta princesa! - Podia sentir no abraço o quanto eles esperavam por isso, o máximo de contato que tínhamos era através de uma câmera, o calor do abraço era muito melhor, parte de mim queria poder sentir isso a muito tempo, senti umas lágrimas em meu ombro, se fazia tanto tempo que eu fui embora, que não reparava a saudade que era tão grande.Shisui:
- Eu também!Depois disso nos soltamos por conta que tinha que matar a saudade de outros também, podia haver tristeza por voltar pra cá, mais a saudade estava muito maior, isso dava para se notar.
S/n:
- EMO REVOLTADO AII QUE SAUDADES DE VOCÊ - Ele logo veio me abraçar, Sasuke nunca foi de abraços com outras pessoas, porém comigo era diferente ele era super fofo por eu ser uma irmã a ele, e a única também. Todas as vezes que ele queria um conselho, podia ser de madrugada eu sempre o ajudei, fui uma das pessoas mais próximas dele.
E pelo visto muita gente ficou chocada com a atitude do abraço.Sasuke:
- Sente tanto sua falta. Queria voltar a te irritar- Rimos ainda no abraço.Logo veio meus tios me dar boas vindas, o resto do pessoal eu não conhecia, estranho agora que vi cadê a Temari gente e os irmãos dela acho que não chegaram como sinto saudades daquelas pragas. O resto eu estava sendo apresentada, e recebi vários presentes, não que eu esteja reclamando, por que eu amei isso.
Tinha terminado de cumprimentar meus tios, quando fui arrastada por konan.Konan:
- Bem meu amor vou te apresentar o resto do pessoal. Vem vamos.S/n:
- Calma nega vai arrancar meu braço kkkkkkkkChegamos num grupo e Obito, meus primos, e Shisui estavam ali tbm tinha muita gente ali que eu mal conhecia.
Konan:
- Bem... Esse é o Pain meu namorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido (Tobirama x S/n)
FanfictionS/n Uchiha uma garota de personalidade forte, e irmã de Madara e Izuna, volta a sua antiga vida, para sua família e amigos, e talvez para um novo amor. Batalhadora pelos os seus sonhos, nunca abaixa a cabeça para ninguém. Será que isso irá intimidar...