Sem mais nem menos ele me prensou contra a porta segurando meus pulsos acima da minha cabeça, me impossibilitando de tocá-lo, e começou um beijo novamente, só que agora calmo trazendo a mim um calor percorrer no meu corpo deixando o clima mais pesado.Ele pediu passagem com a língua na qual eu sedi. Sua mão, que estava livre, dançava no meu corpo, indo direto para as minhas coxas e me puxando para seu colo desnudo, fazendo assim ele me soltar e eu finalmente poder tocar em seu corpo completamente esculturado. Envolvi minhas pernas na sua cintura, e senti ele começar a caminhar, enquanto permanecia em nosso beijo, sem ao menos tirar a concentração.
Pude sentir algo macio nas minhas costas e logo deduzi que era uma cama. Ele me deitou com cuidado para não cessar nosso beijo.
Quando a falta de ar começa a ser presente ele desce seus beijos para meu maxilar indo até aos meus ombros, os mordendo levemente a cada ponto fraco encontrado, me tirando um gemido por tal atitude.
Ele desceu seus beijos até os meus seios, dando atenção a ambos. Mordiscava.... Chupava .... Lambia.... E tirava gemidos baixos de minha boca, e enquanto isso suas mãos passeavam pelo meu corpo explorando cada local do mesmo, se aproveitando, apertando cada parte sensível. Aquilo estava me levando aos céus, pude ver em seus olhos que ele estava adorando minhas reações em resposta aos seus toques, que aquilo só o deixava com mais prazer.
Ele começou sua trilha de beijo novamente até minha barriga me dando leves mordidas no caminho, e me deixando algumas marcas, que talvez ficariam aí mais tarde. Senti minha pele se arrepiando cada vez mais, e mais com seus toques em mim. Ele desceu suas mãos até minhas coxas me dando um aperto forte, porém muito bom, após isso ele ficou as massageando com luxúria em seus olhos.
Senti a sua dureza encostando na minha barriga, e cada vez que ele descia mais aquilo ia chegando perto de minha intimidade me deixando cada vez entregue ao seus toques, deixando o clima mais quente entre nós nesse quarto.
Ele chegou com seus beijos até minha intimidade, que ansiava por sua atenção. Quando eu pensei que ele ia me chupar ele começou a beijar a parte interna das minhas coxas, enquanto suas mãos brincavam pelo meu corpo, se saciando apenas com meus gemidos, e podia sentir o seu hálito quente tocando na minha pele ainda um pouco úmida, fazendo assim meu pelos se arrepiarem.
Eu estava entendendo oq ele estava fazendo, ele queria que eu implorasse e estava querendo tanto aquele toque, eu necessitava daquilo, e sei que ele também queria aquilo mais do que eu, cada suspiro, gemido, seu nome saindo de minha boca a cada mordiscada que ele me dava, apenas o atiçava.
Obito:
- Você só precisa pedir princesa, que eu faço - era como se ele soubesse o que passava na minha cabeça. Ele estava adorando tudo aquilo.S/n:
- Obito me chupa por favor - pedi já em suplica por seu toque, que tanto esperava desde quando nos olhamos naquela merda de aeroporto.Obito:
- com todo o prazer minha dama - ele sorriu, um sorriso de vencedor, como se estivesse acabado de pegar a presa que tanto ansiava.Ele começou a me chupar lambendo toda a minha intimidade, com sua língua quente me proporcionando um novo prazer, me tirando um suspiro seguido de um leve gemido e como aquilo era bom.
Obito me penetrou dois dedos de uma vez só. Eu tentava segurar os meus gemidos porém era impossível, me segurava nos lençóis da cama para tentar me controlar, afundando minhas unhas naquele lençol azul igual o céu, me fazendo sentir como se estivesse nas nuvens. Era como se ele soubesse cada ponto fraco na minha região, ele sabia exatamente como dar prazer a uma mulher, como me dar prazer, nem parecia a nossa primeira vez, parece até que ele conhece meus pontos melhor do que eu. Aquilo já estava me levando a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido (Tobirama x S/n)
FanfictionS/n Uchiha uma garota de personalidade forte, e irmã de Madara e Izuna, volta a sua antiga vida, para sua família e amigos, e talvez para um novo amor. Batalhadora pelos os seus sonhos, nunca abaixa a cabeça para ninguém. Será que isso irá intimidar...