O pessoal ainda tomava café e eu não conseguia parar de pensar no que o Naruto queria me dizer. Ele tava meio estranho nesses últimos dias, e disse ontem que precisava conversar seriamente comigo, assim, não sou muito de ligar pra isso, porém por algum motivo isso mexeu comigo.Fiquei pensando o resto do dia de ontem sobre isso, e mal peguei no sono. Por que estava tão ansioso? Nesses últimos tempos percebi que ele mexia comigo, não sei explicar, nunca senti nada assim antes por algum menino, na realidade por ninguém, mais algo nele me despertou algo que não consigo explicar sabe.
Eu já sou muito fechado, só quem me conhece bem é com quem eu sou mais aberto, e ainda sim e bem difícil de me ver sorrir.
A S/n é a única que sempre, sempre, me ajudou mesmo eu ligando para ela na madrugada, por conta que o Brasil tem um fuso horário diferente, e mesmo assim ela sempre estava lá por mim. Com ela eu sou mais aberto, eu até a abraço, coisa que não faço nem com o meu irmão direito. Mais não sei o que ela pode falar sobre esse sentimento dentro de mim referente ao Naruto, tenho medo que ela fique brava e não fique mais ao meu lado.
S/n:
- Então Sasuke me explica melhor como faço minha matrícula porfavor?Eu levei um leve susto estava totalmente perdido em meus pensamentos que nem percebi que ela já estava falando comigo a um tempo.
Sasuke:
- A sim claro priminha.Eu comecei a explicar para ela tudo certinho, e ela entendeu de primeira, até que fomos interrompidos pelos garotos que estavam explicando como seria a rotina dela hoje. Senti pena, mal chegou e nem teve tempo para descansar, mais a S/n tem uma energia, ela nunca parava quieta, principalmente quando fazíamos chamada de vídeo, sempre estava fazendo alguma coisa.
Fui um dos primeiros a sair, e avisei antes de terminar o café que não voltaria pra casa pois tinha um trabalho para fazer com o Naruto na casa dele, é óbvio que era mentira, por conta que não sei por onde vai a nossa conversa então é bom me previnir, qualquer coisa falava que foi cancelado.
Sai de casa e fui para o colégio, e como sempre lotado com aquelas garotas insuportáveis. Porque elas tinham que gostar justo de mim? Tem hora que irrita.
Avistei a famosa cabeleireira loira do meu melhor amigo, e não pude evitar um pequeno sorriso em meus lábios, afinal ele realmente estava me fazendo criar algum sentimento, talvez estava o amando? Ou será que estava confundindo as coisas? Não o que sinto por ele é muito forte para ser comparado a amizade
Mal percebi e ele já estava quase a minha frente, com o uniforme todo bagunçado como sempre.
Naruto:
- Ohayo Sasuke!! - o loiro veio logo me cumprimentar com aquele sorriso enormeSasuke:
-Ohayo Naruto - falei com uma leve cara de tédio, não era por mal, é que eu sempre fui assim.Shikamaru:
- Sempre tão contagiante você né Sasuke - os dois riram eu dei umas leves risadasSasuke:
- Cadê os outros?Naruto:
- estão lá no refeitório hoje decidimos que vamos ficar por lá, vai ser bem complicado termos um momento de paz na escola hoje viu.Shikamaru:
- Espero que não haja problema ficarmos no refeitório, lá é bem barulhento mais não tem esse tumulto.Sasuke:
- Nenhum problema.Andamos um pouco enquanto conversávamos e íamos para o refeitório, e tinhas várias meninas passando cochichando. Estava tudo decorado com corações e cúpido, por favor não seja o que estou pensando, justo hoje cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido (Tobirama x S/n)
FanfictionS/n Uchiha uma garota de personalidade forte, e irmã de Madara e Izuna, volta a sua antiga vida, para sua família e amigos, e talvez para um novo amor. Batalhadora pelos os seus sonhos, nunca abaixa a cabeça para ninguém. Será que isso irá intimidar...