Dia cansativo

449 37 47
                                    

Acordei com o Obito acariciando minha bochecha delicadamente.

Obito:
- Fiquei com dó de te acordar - ele da um sorriso gentil - você parece um anjinho dormindo, mais temos que ir se não queremos que seu irmão mate um de nós

S/n:
- Esse "um de nós" é você no caso - nós dois começamos a rir juntos - Que horas são?

Obito:
- Quase 05:00 da manhã

S/n:
- então é melhor já voltarmos mesmo, Jajá ele tá levantando.

Ele concordou e se levantou indo as termais pegar nossas roupas e me ajudando a me trocar, pois estava meio ruim das pernas se é que me entende. Depois ele se vestiu também, porém lentamente, enquanto eu estava a fitar o seu corpo esculturado.

Ele estava vindo na minha direção, parando em frente as minhas pernas e se aproximando calmamente perto da minha boca, com centímetros perto dela porém sem a beijar.

Obito:
- aliás Bom dia princesa - ele me deu um selar em minha boca, confesso que corei um pouco pela atitude gentil de Obito.

S/n:
- Bom dia Obitinho- dei um sorriso meigo a ele .

Obito:
- Obitinho sério - caímos na gargalhada

Terminamos de nos arrumar, e arrumar a bagunça que fizemos. Estávamos saindo quando ele puxou o meu braço.

Obito:
- Obrigada por ontem. Foi maravilhoso o que rolou entre eu e você, espero não nos afastarmos depois disso. Você é uma pessoa incrível não gostaria de te perder, eu realmente sempre quis aquilo, no caso te beijar tá, é por que você era nova para eu pensar em transar com vc naquela época

S/n:
Eu ri um pouco do seu nervosismo - Obito eu entendi - dei um sorriso a ele

Obito:
- Como eu falei, eu sempre quis porém nunca tive oportunidade e quando você voltou eu sei que foi errado, mas eu queria fazer aquilo que fizemos ontem.
Não me arrependo, mais espero que não construa um sentimento maior, não por enquanto pelo menos, ainda não estou pronto para amar alguém, e se eu for criar sentimentos por você, quero ser o melhor nesse requisito, quero te proporcionar um amor verdadeiro, não sou de ficar com qualquer, de brincar com alguém, eu sou aquela pessoa que ama, que quer construir um futuro com aquela pessoa, envelhecer com ela, sabe.

Eu o observava estática, e realmente pensava que seria como das outras vezes, transava e depois nos afastamos, porque os outros só pensavam em sexo e depois sumia. Com o Obito é diferente, é claro mal cheguei e já transamos assim de primeira, mais também não me arrependo, sempre conversamos desde que eu fui embora, e mesmo não sendo muito próxima nos sempre nos demos bem. E ontem mesmo sendo apenas um sexo, rolou sentimentos, algo se acendeu em nós, eu me sentia totalmente nos céus com ele, sei que se eu for escolher ele não irei me arrepender, mais ainda é muito cedo para pensar em uma vida a dois em um mesmo teto, eu ainda quero terminar a faculdade pelo menos, mais o destino sempre tem outros planos né.

Devo confessar que sempre quis perder meu bv com ele, porém tudo mudou no final. Não me arrependo da noite passada, o jeito que ele está sendo fofo e gentil, como ele sempre cuidou de mim, sei que não vou me apaixonar pelo menos não agora, e o entendo o que ele sente, a pessoa que ele mais amou se partiu a pouco tempo.

Eu não tinha palavras para definir o que senti depois de sua fala a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo, e sorrir o olhando em seus olhos negros igual a noite.

S/n:
- Obrigada por ser sincero, e eu também não me arrependo de nada.

Ele sorri levemente e me devolve o abraço.

Um amor proibido (Tobirama x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora