Olhares estranhos

318 29 4
                                    


Estava andando até ao elevador para ir direto a Konan, várias pessoas que passavam me olhavam, achei estranho mais deixei pra lá, aliás eles nem me conhecem deve achar estranho a "novata"

Entrei no elevador só que foi aí que lembrei que não sabia onde era o andar dela, puta merda e agora? Não vou ficar zanzando por aí agora né.

Mal percebi e a porta do elevador estava quase fechando, quando uma mão a impediu de fechar.

Deidara:
-Ora ora! Você aqui S/n?

S/n:
- A eai bombinha kkkkkkkk

Deidara:
- Bombinha? Até que gostei hmm

Nós dois rimos

Deidara:
- Então o que faz aqui pequena?

S/n:
- Vim conhecer e aprender como funciona tudo aqui, em breve será eu nessa empresa tenho que estar preparada

Deidara:
- Vai trabalhar aqui?

Eu achei melhor manter em off que eu sou a verdadeira dona daqui, em breve eles vão saber de qualquer jeito, mais por agora só vou omitir uma verdade

S/n:
- É vou sim!!

Deidara:
- Que bom! Pelo menos já arranjei minha dupla para zuar o pessoal

Começamos a rir alto

Deidara:
- Aliás... Está procurando a Konan não é mesmo?

S/n:
- Aaaaa Simm, você sabe em que andar é o dela?

Deidara:
- No mesmo que o meu, aí aproveito e te acompanho é bem grande lá.

Assente com a cabeça e ele apertou o botão para o seu andar.

Deidara:
- Vi que já está se dando bem com o pessoal!

S/n:
- Aaa sim vocês todos são incríveis, e muito bom de conversas.

Deidara:
- Que bom assim nunca faltará assunto, estamos gostando bastante de você também.

S/n:
- Fico feliz em saber disso. Dei posso te perguntar uma coisa?

Deidara:
- A sim claro!! O que precisa saber?

S/n:
- Meus irmãos nunca falaram de mim?

Deidara:
- Para o nosso grupo sim, na realidade eles só falavam de você pra gente, mais para o resto da empresa e as outras coisas, não, eles não sabiam se você queria, achavam que estavam invadindo seu espaço.

E eu estava brava com eles, estavam só querendo cuidar de mim, ooooooow que fofo kkkkkkkkkk

ficamos conversando coisas bobas, até escutarmos o barulho para a porta se abrir

Deidara:
- Bem chegamos! - a porta se abriu e estava bem movimentado lá, tinha várias mesas de escritório separadas por todo o andar.

Começamos a andar e percebi olhares e cochichos referente a mim, estava começando a achar estranho.

Deidara:
- Estranho o pessoal te olhando assim, eu estava achando que era porque eles acham que você é uma novata, mais não é esse motivo.

S/n:
- Então você percebeu?

Deidara:
- Percebi desde que estávamos lá em cima - eu fiquei um pouco tensa com aquilo, e ele percebeu - olha não se preocupe, não deve ser nada demais..... Olhaaaaa ali a Konan!!

Olhei a procurando até ver sua silhueta e percebi ela conversando com o namorado.

S/n:
- Obrigada bombinha kkkkkkkk

Antes de eu sair ele me puxou pelo braço levemente

Deidara:
- Não fique assim ok? Não é nada demais, bem eu espero, mais qualquer coisa pode conversar comigo, estarei sempre aqui - ele me deu um sorriso gentil e se foi, antes mesmo de eu o agradecer.

Fui caminhando até a Konan, e vários olhares me seguiam. Estava ficando preocupada.

Tapei os olhos dela

S/n:
-Adivinha quem é kkkkkkk - ela nem respondeu só tirou minhas mãos dos seus olhos e se virou me dando um olhar preocupado, e tenso.

S/n:
- O que aconteceu? Você está me preocupando. - falei receosa com o seu olhar

Pain:
- É melhor contar a ela Konan, e que seja em um lugar particular esse povo adora uma fofoca. - ele disse com uma preocupação em seu olhar, ok o Pain preocupado é algo sério, esse homem só vive de cara fechada para tudo misericórdia.

S/n:
- Contar o que? Contém logo estou ficando tensa já - olhei preocupada para os dois.

Konan:
- Vem amiga, vamos para um lugar mais reservado. - ela disse pegando em minha mão

O Pain saiu voltando a seu escritório, indo direto para o elevador, provavelmente o escritório dele é no mesmo andar.
Konan foi me guiando para um canto mais reservado do andar. Pude perceber sua tensão, e vi em seus olhos que estava preocupada com algo.

Konan:
- Vê se não surta ok? Estou mais preocupada do que você pode fazer do que dar a notícia.

S/n:
- Olha do jeito que sou esquentada não prometo nada não minha filha.

Konan:
- Pelo menos tenta ok? - ela disse já preocupada, pois ela me conhece dependendo do que seja eu vou querer matar alguém - eu vou lhe contar mas respira antes, e se acalme

S/n:
- O Konan da para falar logo? Você tá me deixando nervosa mulher.

Konan:
- Okok!!! Bem é que.....

Olha quem voltou para a felicidade de vocês kkkkkkkk

O que será que tá todo mundo assim?

Para o Pain ficar preocupado vixiiiiii o pau vai tora kkkkkkkkkk

É agora que vai realmente ser o desenvolvimento da nossa queridíssima S/n e o Tobirama.

Deixem sobre o que vocês acham que vai acontecer nos comentários.

Até a próxima meus amores ❤️

Um amor proibido (Tobirama x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora