Escritório de Obito (hot)

392 26 4
                                    


Senti o hálito quente de Obito encostando na pele de meu pescoço, fazendo assim meus pelos da nuca se arrepiarem com o contato.

Ele envolveu minha cintura com seus braços, massageando levemente minhas curvas com a ponta dos seus dedos, isso estava a me trazer uma sensação muito boa.

Sem mais enrolação ele começou a beijar meu pescoço com fervor, dando leves mordidas e chupões.

Senti suas mãos indo de encontro a minha bunda e a apalpando a mesma por cima da saia.

Obito:
- Você com essa saia me deixou louco sabia? - ele falou me dando beijos pela minha nuca.

Estava me deixando levar pela a sensação, enquanto ele subia as suas mãos até minha cintura novamente, para assim abrir o zíper da saia e se livrar dela de uma vez.

Eu virei meu rosto no intuito de o beijar, ele percebendo se rendeu completamente e veio de encontro a minha boca. Pude sentir o quanto excitado ele estava através do beijo.

Estávamos disputando a dominância no beijo sem o cessar.

Suas mãos pararam de procurar o zíper, fazendo assim ele aperta minha cintura de uma forma, fazendo nossos corpos se colarem, podendo perceber o volume de seu membro em minhas nádegas.

Ele me virou bruscamente e voltou a me beijar enquanto andávamos até a mesa.

Senti a mesa esbarrando em mim e Obito percebendo isso, rapidamente me levantou e me sentou nela, ainda sem separar os nossos lábios.

Agora sentada, ele se encaixou em meio as minhas pernas colocando uma mão em minha nuca, e a outra em minha coxa a apalpando forte, me fazendo soltar leves suspiros pelo ato.

Envolvi minhas mãos em sua nuca e com o passar do clima fui descendo elas até o encontro de seu abdômen.

Coloquei minhas mãos dentro de sua camisa, arranhando levemente sua barriga, fazendo o soltar um suspiro pesado.

Sua mão que estava na minha coxa subia lentamente ao encontro de minha intimidade, me fazendo desejar cada vez mais aquele toque. Eu precisava o tocar, sentir ele dentro de mim.

Quando a falta de ar veio ele rapidamente foi ao encontro do meu maxilar, fazendo um caminho por todo o meu pescoço.

Ele tirou a sua mão da minha nuca e agarrou forte minha cintura, pousei uma das minhas mãos na mesa e a outra firmei em sua nuca.

Senti sua mão que estava perto da minha intimidade voltar a se mover, indo direto em encontro a minha intimidade.

Senti seus dedos me tocarem ainda por cima do pano, fazendo eu soltar um leve gemido em seu ouvido, ele deu uma pequena risada e começou a me estimular levemente.

Eu chamava pelo seu nome quase em forma de um sussurro porém ainda podendo ser olvido por ele.

Ele aumentou os movimentos, e afastou  um pouco minha calcinha me penetrando dois dedos, fazendo assim  seu polegar continuar os movimentos em meu clitóris.

Minha respiração já estava bem ofegantes, minhas paredes internas estavam se contraindo nós dedos de Obito. Eu estava quase lá.

Estava soltando gemidos um pouco mais altos, meu corpo já estava tremendo e aquela sensação me dominando..... Quando ele parou.

Ele me olhou, e eu o fuzilei pelo olhar.

S/n:
- O que pensa que está fazendo??

Ele riu de mim.

Obito:
- Está com tanta pressa assim princesa? Por mais que eu queira te foder no meu escritório, EUUUUU infelizmente tenho trabalho - ele falou aquilo com uma cara de provocador de quem estava a gostar do estado que se encontrava.

S/n:
- Você vai aguentar ficar assim? - o olhei com uma cara vitoriosa, pois sabia que ele ainda estava excitado, e que aquilo não seria fácil de passar.

Obito:
- Não se preocupe - ele disse indo sentar em sua cadeira - o trabalho me distrai.

Fechei a minha cara totalmente. Sério que ele vai me deixar assim??

Qual éeee, deixa ele comigo, vamos ver quem ganha nesse jogo.

S/n:
- Já que é assim Obito, bem eu vou ver se o Kakashi tá disponível para ir a um bar. Bem que ele comentou comigo ontem sobre um e falou que quando eu quisesse era só eu ligar.

Boooomm toma, quero ver o que ele vai falar agora.

Obito levantou de sua cadeira e veio novamente ao meu encontro, me encurralando em sua mesa sem me deixar opção de fugir.

Obito:
- É melhor não brincar assim S/n - ele falou sério porém com um sorriso malicioso.

S/n:
- Porque? Vai fazer o que? Em??

Obito:
- Não me provoque! - disse sedutora mente

S/n:
- Não estou te provocando sempai, apenas estou entrando no seu joguinho - falei a centímetros da sua boca.

Ele soltou uma risada.

Obito:
- Depois que eu te punir não reclame baby - ele me deu um sorriso de lado e se afastou.

Nesse tempo que eu ia falar mais alguma coisa alguém bateu na porta.

Obito a destrancou e vi Shisui entrando por ela.

Shisui:
- Bom dia novamente maninho!

Obito:
- Olá Shisui! O que te trás aqui no meu escritório?

Shisui:
- Vim entregar esse documento a S/n, ele é importante para você cabeça de vento - ele veio até mim fazendo um cafuné no meu cabelo.

S/n:
- Obrigada Shisui!! Como eu esqueci disso.

Era o documento de  transferência para a faculdade de Konoha, sem ele não ia entrar.

Shisui:
- Você estava cansada a viagem foi longa, e sua cabeça deve tá bem doidinha com tudo. Deve ser por isso que você não se tocou.

Obito:
- é verdade! Principalmente porque sua noite foi bemmm agitada por conta do fuso horário né. Quase não teve tempo de descansar. - ele me deu um olhar selvagem, fazendo me lembrar de nossa noite.

Shisui:
- Bem eu vou indo, posso estar livre porém tenho coisas em pendentes a se resolver. Tchau minha pequena - ele me deu um beijo na testa e se despediu de seu irmão nos deixando a sós novamente.

S/n:
- É né foi tãooooo difícil dormir por causa do fuso horário novo - rimos pela lembrança, porém logo a raiva por ele ter me deixado com vontade voltou.

Obito:
- Nem pense em continuar o que você estava falando, se não a sua punição vai ser maior, e acredite, você vai precisar de uma cadeira de rodas -

Ele me deu um sorriso doce, como pode? Falar assim e ainda dar um sorriso daquele?

S/n:
- Vou lá dar uma visitinha para a Konan

Obito:
- Ok minha princesa! A e se for sair com o Kakashi me chama também.

S/n:
- Tá com ciúmes?

Obito:
- Se for para vocês transarem no final, não quero que ele aproveite sozinho os seus gemidos - ele me deu um sorriso malicioso e eu saí rapidamente de sua sala.





Iiiiiiiii moleke será que vai ter punição?

Agora de vez a S/n vai precisar de uma cadeira de rodas kkkkkkkkkkk

Mais agora fica na cabeça, será que o Itachi sabe sobre a noite passada?

Até o próximo capítulo seus lindos

Um amor proibido (Tobirama x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora