Surpresaaa pt2

634 57 42
                                    


Depois de nos acalmarmos, voltamos a conversar e percebi vários olhares em mim, e é claro sempre dava um jeito de provocar um deles, só por brincadeira, todos eram muito bom de papo, é claro o Kakuzu e Itachi ficavam mais no canto deles mais de vez ou outra estavam fazendo uma piada ou rindo de uma. Gostei muito deles e viramos bem próximos nessas últimas horas, no meio das conversas o resto do pessoal se juntou a nós e rimos muito.
Estava quase perto da hora do almoço quando....

Temari:
- Chegamos galeraaaaa - Tomamos um susto da porra na hora, mais quando caiu a ficha fui correndo para os braços de minha amiga

S/n:
- TEMARIIIII!! - quando ela me viu veio correndo ao meu encontro jogando tudo o que segurava para seu namorado.

Temari:
- AAAAAAAA AMIGA QUE SAUDADES SUA PESTE - Rimos no braço.

S/n:
- Hummm!? Então vc é o meu cunhado em? Shikamaru certo?

Shikamaru:
- Muito prazer S/n e é isso sim - Ele tinha uma cara de tédio porém parecia muito divertido logo vejo duas cabeleireiras conhecidas

S/n:
- Gaara!! Kankuro!!! Aí senhor que saudade!

Os dois foram me abraçar com um sorriso doce em seus rostos. Por conta de ser a melhor amiga da Temari, eu e Konan vivíamos na casa dela, e por conta disso criei um forte vínculo com os meninos, e assim como Sasuke Gaara não era muito de demonstrar afetividade, mais comigo era diferente, sempre gostei de ajudar ambos e sempre estive lá, já até me falaram que eu daria uma ótima psicóloga foi bem engraçado.

Kankuro:
- Iai anão de jardim, saudades que estávamos!

S/n:
- Sério ainda com esse apelido, olha eu posso ter sido baixinha antes, mais eu cresci desgraça - fiz uma cara emburrada pra eles os quais riram.

Gaara:
Ele me olhou por inteira me analisando - HUMMM! Não ainda continua uma anão de jardim! - todos da sala deram uma risada de seu comentário.

S/n:
- Haha engraçadinho vocês né.

Obito:
- Olha o que ela não tem de tamanho tem de força.

Madara:
- Essa daí é um mini Kong - Madara falou passando a mão em seu braço lembrando do soco de mais cedo, enquanto o resto ria das provocações feitas a minha pessoa, fala sério, só porque sou baixinha

Hidan:
- Dizem que as baixinhas são as melhores - ele me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso, esse aí tem fogo no cu senhoooor

Itachi:
Itachi deu o maior socão no braço do Hidan - Tu respeita minha prima Zé maconha.

Temari:
- Bem amiga esses aqui são, Tenten - ela era linda, tinha um sorriso contagiante e muito doce em seu rosto - esse é o Rock Lee - Esse garoto é meio estranho, mais tem uma energia viu - ele é o Neji - tinha uma cara muita seria credo, os seus olhos eram perolados eram lindos,  ele é gato demais o que é isso, adorei o cabelo dele gente. Passada como esses garotos tem um cabelo macio, aí vai lá e você pergunta o que eles passam pra ficar assim, e eles falam que é só shampoo, é abençoado esse shampoo só pode - essa é a Hinata - ela é bem tímida, porém parece um doce de pessoa, e sua beleza é incrível, os olhos também são perolados, ela e o Neji devem ser irmãos - bem os outros não conseguiram vir, tem muita gente ainda, vc vai conhecendo aos poucos amiga.

Cumprimentei todos devidamente e fomos para o resto do grupo, conheci o resto que tinha chegado e estávamos virando grandes amigos, as meninas e eu já marcamos uma festa do pijama para esse final de semana.

Fomos interrompidos das risadas e da conversa pelo anúncio da empregada, que vou ser sincera não fui muito com a cara dela, vi o olhar dela nos meus irmãos, e o olhar de ódio para mim, ela veio dizendo que o almoço já estava tudo pronto, ainda bem por que aqueles petiscos e salgadinhos não encheu nada, buraco negro que se fala né kkkkkkkk

Naruto:
- Finalmente!!

Sasuke:
- Tu acabou de comer peste, misericórdia - começamos a rir enquanto víamos os dois discutirem. Todos foram para a mesa, mais antes de chegar ao local o Obito puxa o meu braço, e colocou sua boca próxima ao meu ouvido.

Obito:
- Espero que não tenha planos para mais tarde, queria dar uma volta com você sabe - podia sentir sua respiração perto ao meu pescoço aquilo estava acabando comigo, ele me deu um olhar já demonstrando suas reais intenções, porém antes de me deixar responder ele me solta e vai até o encontro de todos.

S/n:
- Conheço bem esse dar uma volta - falei quase num sussurro para mim mesma, o que tava acontecendo comigo ele mal me tocou, e já estou assim por ele. Bem a noite vai ser longa meus amigos.

Fui até a mesa para me juntar a todos, mas percebi aquela empregada nos observando, será que ela sabe quem eu sou? Hum se ela continuar assim com essa cara de bunda, vou tirar satisfação. Ela aparenta ser um pouco mais velha que eu, cabelos mel e olhos da mesma cor, e uma cara de deboche pra mim, que só Jashin na causa.

Parei de ligar pra ela e fui para a mesa, ficamos rindo, falando do passado, uma vez ou outra um dos meninos jogando uma cantada em mim, e meu irmão ficando puto com eles e ameaçando diminuir os seus salários, falamos dos nossos micos e tudo o que tinha em nossas cabeças para o assunto fluir, e também é claro zoação de todos na mesa, não falei muito do tempo que morei no Brasil, estávamos mais falando de antes de eu ir embora, claro me trouxe más lembranças junto dessas conversas. Deixei esses pensamentos de lado pois estou de volta a minha família, estou fazendo amizades maravilhosas, não podia pedir coisa melhor.

Eai seus lindos, desculpa a demora, estava com bloqueio, tentei escrever mais ficou uma bosta esse capítulo kkkkkkk
Espero que estejam gostando de qualquer maneira.
Estou sentindo cheiro de hot se aproximando família kkkkkkk

(Visto)

Um amor proibido (Tobirama x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora