Conhecendo a Empresa pt2

363 30 30
                                    


Pov Tobirama:

Não tinha um dia de paz com esses malditos fotógrafos, e esses seguranças não servem de nada. Eu só queria tomar um café, UM CAFÉ, é pedir de mais?

Em meio aos fleches vi uma moça muito bonita no outro lado da rua em frente a empresa merdinha dos Uchihas.

Ela estava sozinha, parece que estava perdida em seus pensamentos observando a rua movimentada. Eu nunca a vi antes, ela era realmente é muito linda, e olha que é difícil eu me interessar por alguém. Ela estava olhando para empresa, seus olhos brilhavam, até o momento que ela olhou em minha direção e nossos olhares se encontram, senti uma rede elétrica percorrer pelo meu corpo, e um sentimento que nunca tinha sentido antes, meu coração começou a acelerar de uma forma intensa.

Afinal quem ela era, e por que me sentia assim com apenas um olhar que ela me transmitiu.

Lutei para sair do meio daqueles idiotas e atravessei a rua, eu queria saber quem era aquela moça responsável pelo meu coração estar batendo tão rápido em meu peito.

Ela percebeu minha proximidade, por sorte meu irmão apareceu na porta da empresa tirando a atenção de mim.

Eu já estava ao lado dela, e por algum motivo senti que já a conhecia de algum lugar. Ela me olhava sem entender nada

S/n:
- Pois não?

Tobirama:
- Mil perdões, eu vi você no outro lado da rua, e... e.... você é muito bonita.

S/n:
- Ok então, Obrigada eu acho....

Tobirama:
- Poderia saber qual o seu nome

S/n:
- Não tô afim - ela falou com cara de tédio

Tobirama:
- Você é tão educada assim? - falei debochando dela, afinal eu sou o Tobirama, nenhuma mulher fala assim comigo.

S/n:
- Só sou assim com caras que acham que pode ter qualquer mulher aos pés dele. - ela falou com um sorriso vitorioso

Eu fiquei em choque quem ela pensa que é??

Respirei fundo, ela até que é interessante.

Tobirama:
- Se sinta lisonjeada, não é toda mulher que me interessa

S/n:
- Me sentir lisonjeada??!! Fala sério, mulher não é que nem roupa que você vai trocando sem se importar ok? E me sentir lisonjeada por chamar a atenção de um canalha que nem você, isso na realidade se chama azar

Tobirama:
- Toma cuidado como fala idiota, eu sou o Tobirama, chefe de uma das melhores empresas do Japão.

Por algum motivo ela fechou a cara como se eu estivesse falado algo que ela odiou. Garota estranha.

S/n:
- A então você é o Anão rabugento?? - ela começou a rir - e para sua informação eu não ligo para quem você é, ou o que você trabalha, não faz diferença para mim. E eu falo da maneira que eu quiser com um idiota que nem você.

Tobirama:
- Anão rabugento?? Eu sou mais alto que você!!!

S/n:
- Você lembra um dos anões de Branca de Neve, que no caso é o zangado, e ele é rabugento, igual você. Aí só mudei o nome e o transformei em apelido para você. Combinou não acha? - ela me perguntou com um sorriso malicioso nos seus lábios, confesso que eu queria beijar eles como se não tivesse amanhã.

Tobirama:
- Eu acho que é mais a sua cara - ela fechou a cara e eu dei um sorriso vitorioso, parece que o jogo está virando princesa.

S/n:
- Respondendo a sua pergunta de quem eu sou.... - ela deu uma pequena pausa rindo um pouco antes de continuar a falar - Meu nome é S/n Uchiha.

Não pode ser, nem a pau, será que ela era a irmã do idiota do Madara?

S/n:
- E antes que você pergunte sim eu sou a irmã de Madara e Izuna - ela deu um sorriso vitorioso, ela sabia que tinha mexido comigo.

Só podia ser um pesadelo, quando eu acho alguém que realmente me interessa, ela é irmã daquele vagabundo.

S/n:
- O que foi?? O gato comeu sua língua é??

Olhei para ela furioso, não acredito que ela ainda teve a audácia de me falar isso, tinha que ser Uchiha de merda.

Tobirama:
- Tinha que ser uma Uchiha, vocês sempre tem a língua solta impressionante.

S/n:
- E vocês sempre infantis!!

Tobirama:
- Agora que me toquei, já nos conhecemos

S/n:
- Eu lembraria de um idiota igual você - ela parou para pensar um pouco e logo voltou a me olhar.

Iai seu lindos hj vou lançar mais um

Já sabem da onde eles se conhecem né kkkkkkkk

Porém eles se conhecem não só daquele dia, mais não vou dar spoiler dos outros capítulos que irão vir kkkkkkkk

Fiquem atentos que vão ter capítulos que eu vou deixar alguns spoilers sobre o futuro da história 💅😉

Um amor proibido (Tobirama x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora