Cap 15: Eu nunca irei ser mãe!

292 12 0
                                    

Passado Luna on:

Luna: Papai, olha o desenho que eu fiz para você!
Orion: saia daqui Luna! Não tenho tempo para suas baboseiras tenho que Trabalhar! (Fala irritado)
Luna: Certo, e me desculpe (fala cabisbaixa)
Orion: Só saia daqui
Luna: ( sai de lá)

•Quebra de tempo

Luna: Mamãe, Mamãe sabe que dia é hoje?
Liya: Não
Luna: Tem certeza? Pensa mais um pouco (fala já triste)
Liya: Ah sim, hoje é dia de meu grande desfile
Luna: Tem certeza que é isso mamãe?
Liya: Claro que tenho
Luna: desculpe incomodar (sai cabisbaixa até seu quarto)
???: Toc Toc
Luna: entre
???: Ô meu amor não fique assim, eu sei que dia é hoje e é um dia bem especial sabia?
Luna: o que tem de tanto especial hoje Tia Mary?
Mary: oh, você não lembra? Então vou te lembrar. Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Assopre a vela e faça um pedido! Parabéns pelos 7 anos meu anjo!
Luna: obrigada Tia Mary você é a melhor! (Sorriso)

•Quebra de Tempo

Discurssão on:

Orion: Você já vai de novo? Não pensa nessa família?

Liya: convenhamos Orion, você não se importa com o que eu faço ou deixo de fazer e muito menos com aquela inútil! Eu nunca quis ter aquela aberração! Nunca!

Luna on:
Quando eu escutei isso eu pude sentir ódio na voz dela aí eu entendi o pq de tudo, entendi o pq eles nunca iam ou lembravam dos meus aniversários, o pq de nunca irem a uma apresentação da escola ou algo do tipo, eu entendi, entendi tudo e queria não ter entendido queria ser alheia a essa discurssão, mas já era tarde de mais eu já tinha escutado e entendido e já não tinha mais volta, e foi aí que disse para mim mesma "eu nunca irei ser mãe" eu não irei fazer esse futuro bebê sofrer tendo uma mãe como eu.
Luna of.

Passado Luna of.

Continua.....🍃❤️

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora