Cap 21: Diga a eles que eu estava feliz

306 10 2
                                    

Luke on:
Eu não sabia como ela estava lá, ou como eu tinha chegado lá, mas tinha algo que eu sabia, e era que eu não a tinha traído , ali tinha algo errado, mas eu nem tive tempo de pensar pois ela saiu rapidamente e eu não consegui alcançar ela.
Então pensei um pouco e disquei seu número e chamava, chamava e chamava e ela não atendia até que nem chamou e eu me desesperei, será que aconteceu algo com ela? Será que acabou a bateria? Será que ela vai me perdoar? Será? Meu pensamento foi cortado por uma voz irritante atrás de mim, voz na qual respondi mostrando totalmente a minha raiva.

Luke: O que você fez?
Stella: ah ué, te livrei daquela sem sal e agora podemos recomeçar juntos! (Responde convencida)
Luke: Recomeçar? Você acha mesmo que eu vou recomeçar com você? ( Face irritada) eu nunca iria fazer isso na minha vida nem que você fosse a última mulher do mundo (fala com os olhos já lacrimejando)
Stella: M-Mas eu pensei que--- (interrompida)
Luke: Pensou o que? Pensou que destruindo meu casamento eu iria voltar com você? Pensou que eu esqueceria aquela traição e recomeçaria com você? Nunca! Eu nunca faria isso! (Fala com irritação e tristeza) sai da minha casa, agora! (Grita) escute bem o que vou dizer (PAUSA) Eu nunca mais quero te ver na minha vida, entendeu? (Sem resposta) ENTENDEU? (GRITA)
Stella: S-Sim (chora)
Luke: acho que eu não escutei, repita em um tom  que eu possa escutar em alto e bom som (grita)
Stella: E-Eu nunca mais vou aparecer na sua v-vida e n-nem me a-aprox-ximar dela também (responde)
Luke: Espero que isso seja verdade, agora saia da minha casa e da minha vida para nunca mais voltar! (Grita)

°Pensamentos Luke:

Eu não aguento mais, não aguento! Toda vez que eu estou feliz vem algo e destrói minha felicidade! Eu não posso ser feliz? Já não sofri o bastante para poder ser digno de ser feliz?

°pensamentos Luke.

(Autor: com o passar das horas ele chorava mais e mais e nem percebeu quando estava cantando uma música, música que ele não conhecia porém a sua tristeza se encarregou de colocar as palavras adequadas nela e mostrando como ele se sentia no momento.)

Hmm
Hmm

Eu me lembro de anos atrás
I remember years ago

Alguém me disse que eu deveria tomar
Someone told me I should take

Cuidado quando se trata de amor, eu fiz
Caution when it comes to love, I did

E você era forte e eu não era
And you were strong and I was not

Minha ilusão, meu erro
My illusion, my mistake

Eu fui descuidado, esqueci, esqueci
I was careless, I forgot, I did

E agora
And now

Quando tudo estiver feito, não há nada a dizer
When all is done, there is nothing to say

Você foi e tão sem esforço
You have gone and so effortlessly

Você venceu, pode ir em frente e dizer a eles
You have won, you can go ahead tell them

Diga a eles tudo que eu sei agora
Tell them all I know now

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora