Cap 18: Não tem como ser verdade, né?!

370 12 4
                                    

Cheguei no destino escolhido e já fui para pegar as malas e ir procurar um hotel para poder ficar até comprar uma casa.

•No Hotel

Luna:Olá bom dia, Eu quero um quarto
Atendente: certo, quarto 301
Luna: ok, obrigada

•Quebra de Tempo

Quinta-feira 09:40 AM

Luna on:

Hoje decido acordar cedo pois pretendo ir comprar minha casa, então tomo banho me arrumo e tomo café e em 30 mns estou saindo de casa.

•Quebra de Tempo ....

Eu já tinha visto muitas casas hoje, porém eu estranhamente queria comprar uma casa grande então assim o fiz.

•Quebra de Tempo

1 Mês depois....

Eu estou sentindo algumas coisas estranhas e tenho engordado talvez? Hormônios a flor da pele, desejos, mais idas ao banheiro, e mais apetite... É eu realmente estou estranha (risada) pera... Desejos, mais apetite, mais idas ao banheiro, hormônios, ganho de peso? ( Vai para frente do espelho e fica de lado)
Luna: é, estranhamente minha barriga está levemente arredondada e... Meus seios um pouco maiores? Pera..  não, não pode ser isso! (Vai na farmácia)

• Na farmácia...
Luna: Olá bom dia, por favor, um teste de gravidez!
Atendente: certo

• Em casa
Luna: Eu não posso né? É impossível
Não tem como ser verdade né?

Fui fazer o teste e estava esperando ansiosamente pelo resultado até que deu o tempo.

" Grávida de 1 mês e 2 semanas"

Essas palavras ecoaran tão forte na minha mente como as da minha promessa "Eu Não Vou Ser Mãe" e elas ecoavam mais e mais forte e eu não sabia o que fazer mas a única certeza que eu tinha, era que eu iria abortar esse bebê.

Continua.......🍃❤️

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora