Sky on:
Sky: Se você é meu pai p-porque nunca veio m-me ver? P-porque nunca participou dos meus aniversários? Porque n-nunca veio me pegar na e-escola? E porque nunca p-participou de alguma festinha minha da escola? (Choro)
Luke W.: (Choro) Me perdoa, me perdoa, me perdoa... Me perdoa por nunca ter te buscado na escola, por nunca ter participado de alguma festa sua da escola, por não ter participado de nenhum de seus aniversários por nunca ter vindo te ver .... Me perdoa por tudo isso... Mas eu nunca pude fazer isso pois eu nem sabia que era pai e muito menos onde sua mãe estava... Eu... S-Sempre (choro descontrolado) sempre quis ser pai.... Eu sempre quis carregar você no colo, brincar com você, te ensinar a andar de bicicleta, dar mamadeira, banho, velar o seu sono, te buscar na escola, participar dos seus aniversários e tudo isso ... Mas eu não pude... Isso tudo foi tirado de mim por um mal entendido... Por um mal entendido... Tudo isso foi tirado de mim (choro descontrolado)
Sky: (choro) p-porque? P-porque? Eu sempre quis ter um pai (choro) eu sempre observava todos os meus colegas e todos eles tinhas papais, mas eu era a excessão e eu queria ter um pai também... Essa foi a primeira vez que eu queria ser igual a todos. .. eu queria ter um pai também... (Choro)
Luke W.: Você.. você também tem um pai Sky... Eu sou sei pai... Eu quero ser seu pai, quero poder te deixar na escola, brincar com você te ensinar dever de casa, participar dos seus aniversários, festas de escola, e da sua vida... Eu ficaria feliz se você me permitir isso .... Eu posso ser o pai que você sempre quis? (Choro)
Sky: Promete não me abandonar? (Choro) promete não sumir nunca? (Choro)
Luke W.: Prometo, prometo e prometo... E prometeria quantas vezes fossem precisas (choro)
Sky: Bem vindo papai
Luke W.: Estou em casaContinua...🍃♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço 🍃❤️
FanficChego em casa depois de um longo dia de trabalho e escuto sons vindo do segundo andar da casa. No mesmo momento retiro os saltos e subo devagar as escadas rumo a parte de cima de onde os sons predominavam até que abro a porta do quarto e vejo uma c...