Dia do Casamento
04•08•2021
19:00 PM"Não importa aonde iremos ou estaremos contanto que estejamos juntos será o nosso lar, o lugar que temos a certeza que sempre podemos voltar. "
Ayato Thunder
"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável,
É onde você vai quando está sozinho,
É onde você vai para descansar os seus ossos,
Não é apenas onde você deita sua cabeça,
Não é apenas onde você arruma sua cama,
Contanto que estejamos juntos, importa para onde vamos?
Lar . "Gabrielle Aplin - home
Luke W. On:
Pensamentos on:
"Agora sim, posso dizer que tenho para onde voltar..."Luke W. Off
Luna on:
"Contanto que estejamos juntos sempre teremos um lar, o lugar para onde devemos voltar..."
Luna off
19:30 PM
'Entrada da noivaLuke W. On:
Pensamentos on:Eu sempre soube, porém hoje tive mais certeza ainda, ela é a mulher da minha vida'
'Ela estava simplismente perfeita naquele vestido cuja aparência estava como de fada, não, como de uma deusa.
Sua maquiagem estava tão linda e impecável, seu cabelo estava adornado em objetos que deixava mais a vista a sua beleza e elegância.
Caminha calmamente em minha direção, na direção do nosso futuro e eu não poderia estar mais ansioso e feliz para essse futuro que nos reserva muita felicidade .
O seu sorriso estava tão radiante quanto o primeiro raio de sol do dia ele brilhava como nunca, esbanjando felicidade e verdade naquele sorriso
O seu olhar estava tão limpo e puro quanto a água mais cristalina.
"She's perfect Tonight"Luke W. Off
Luna On:
Pensamentos on:Eu nunca imaginei que um simples contrato pudesse trazer o homem da minha vida, mas hoje, tenho certeza que isso foi a melhor coisa que me aconteceu'
Ele estava tão lindo ,porém hoje com algo a mais ...
Seu olhar dizia "eu amo você" a cada vez que me olhava
Seu sorriso estava mais brilhante que o mais puro diamante e esbanjava a felicidade sem dizer nenhuma palavra
Seu terno estava perfeitamente alinhado o deixando mais incrível hoje.
Seu cabelo estava simplismente diferente, mas armonizando com a aquarela de felicidade que ele emanava nesta noite
Ele me observa caminhar em sua direção, a direção do futuro que nos reservará a mais vasta e grande felicidade alcançável
E então ele estende a mão para que por meio disso eu possa a pegar e então apagar o nosso passado cheio de erross e desilusões, dores e lágrimas, mágoas e mentiras e então aceitar um futuro sem, sem mal-entendidos, mágoas, lágrimas, dores e desilusões.... Só felicidade e mais felicidade, respeito e sorrisos.
Chego a conclusão que:
"He's perfect Tonight"Celebração on:
Celebrante: Iremos dar início a celebração desta noite onde este casal, por livre e espontânea vontade aqui juntos irão deixar mais sólidos os seus sentimentos.
O casamento é algo lindo, sendo a junção de dois corações que se amam e aceitam para o resto de suas vidas.
O amor é um sentimento que move mares e montanhas e é tão poderoso que pode adentrar até no coração e ser mais duro do mundo .
O amor não machuca, ele cuida e cura de todas as feridas existentes .
O amor é tão abrangente que mesmo que se passe anos e anos de separação de dois corações um dia eles irão se reencontrar e nesse dia o sentimento irá desabrochar novamente e se mostrar maior do que antes.
O amor é lindo e paciente .
O amor é uma chama forte o suficiente para incendiar tudo sem queimar nada .
O amor nunca acaba
O amor é forte e perfeito.
Celebrante: Agora chegou a hora dos votos, deixem os sentimentos fluírem.
Luke W.: Eu te conheci por algo inimaginável e bem complicado, nossa relação e convivência não era tão boa assim, mas com o tempo as coisas foram mudando e ficou tudo bem, porém isso só foi a calmaria antes da tempestade e durante isto tudo ficou escuro e tenebroso e os nossos sentimentos ficaram muito confusos sendo incapazes de fazer algo então foi nessesário que nos afastessemos para aos poucos colocarmos a cabeça no lugar e rever nossas ações e pensamentos... Esse tempo doeu, e não foi pouco mas mesmo que doesse nós nos ajeitamos aos poucos e colocamos a cabeça no lugar... Logo depois nos reencontramos e como dito a uns minutos atrás o sentimento novamente se desabrochou e ficou maior tão grande e quente quando uma chama que pode incendiar tudo porém não irá queimar nada...
Luna Torres Wainger eu te amo, te amo como nunca amei ninguém, eu quero ser alguém para você, quero ser o seu alguém especial, alguém que você vai confiar, amar, se orgulhar e alguém com quem você irá ser muito feliz... Obrigada por me dar a chance de mostrar que eu poderia ser esse alguém ao qual você destina sorrisos e abraços, amor .... Obrigada por tudo.
Luna: Eu nunca imaginei que poderia amar alguém e que poderia ser amada, que poderia ser o alguém especial dela, o alguém a que ela destina palavras bonitas, sorrisos e fala com felicidade do quanto a ama e é feliz por a ter do lado.
Mas aí você apareceu... Todo engraçado e brilhante, você me fez sentir novas emoções, você me fez e faz feliz, você me completa de uma forma inimaginável.
Eu quero ser feliz com você, dançar com você, sorri sobre o céu estrelado com você , dançar na chuva ou assistir a um filme no sofá da sala e então tocar com você e viver de acordo com a melodia.
Obrigado por me amar e aceitar do jeito que eu sou, obrigada por cuidar e curar o meu coração reconstruindo-o pedacinho por pedacinho... Ah... E eu sei que isso não foi tarefa facil... Então obrigada por tudo... Prometo a cada dia mais te amar e fazer você muito feliz, prometo cuidar da nossa família, prometo que não teremos mais mentiras e mal-entendidos e que sempre teremos sorrisos tão brilhantes quanto o primeiro raio de sol em nossos rostos ... Saiba que te amo como nunca amei ninguém e você é e sempre será o meu alguém especial Luke Wainger.
Celebrante: Agora a troca de alianças
Sky: (Entrega as alianças) (pega um papel) lendo: 'Essas alianças significam o início de um novo futuro tão brilhante quanto o mais lindo céu estrelado' Amo vocês, mamãe e papai .
Celebrante: e agora iremos chamar mais alguém para dar palavra ao casal
Mellody: Eu te desejo toda felicidade do mundo " Que o amor de vocês brilhe tanto quando a mais brilhante noite ao luar" (sorriso)
Luke (filho da Mellody) : parabéns tio e tia Lu (sorriso)
Celebrante: Aqui e agora declaro que estão casados felicidades ao casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço 🍃❤️
ФанфикChego em casa depois de um longo dia de trabalho e escuto sons vindo do segundo andar da casa. No mesmo momento retiro os saltos e subo devagar as escadas rumo a parte de cima de onde os sons predominavam até que abro a porta do quarto e vejo uma c...