•Dia seguinte
09:00 AM
Luna on:
Acordo com uma puta de uma dor de cabeça e torcendo para que tenha remédio. Fico ainda alguns minutos deitada até que me dou conta da situação.Luna: (pensando) pera.... Como eu cheguei aqui? Como ele está aqui? E o pior , quando eu decidi que deveria trocar de roupa? (Raciocinando) pera.... Roupa?! Não, definitivamente não! Eu só posso estar alucinando, é, isso eu estou alucinando! Só pode ser isso! (Balança a cabeça, fecha e abre os olhos) não é coisa da minha cabeça, não, não pode ser!
Luna: Luke kralho acorda! (Fala gritando)
Luke: o que?! Pera.... O que eu faço aqui? E você... Pq está assim?
Luna: É isso que eu também quero saber
Luke: Só lembro de começar a beber ontem e só! Não sei como poderíamos ter chegando aqui! E pq você tá sem roupa? E eu também? Ah não, não é o que eu tô pensando né?
Luna: Eu sinceramente espero que não!
Luke: pq?
Luna: Eu não quero ser mãe kralho! E outra, este casamento só vai durar um ano demorando menos para ficar longe de você se caso eu ficar grávida não poderemos nos separar, e eu vou garantir que eu não fique grávida!
Luke: ( abaixou a cabeça triste)Luna foi na farmácia "garantir não ficar grávida" e logo depois foi para o trabalho, porém ela não estava tão focada como costumava estar , mas felizmente o dia passou rápido e ela pode ir para casa .
Luna of.
• 1 semana depois
Durante este tempo eles se afastaram muito pelo que aconteceu, Luna por não querer ficar grávida ou correr o risco e Luke pois ficou magoado demais para poder falar com ela ou simplismente trocar um simples olhar .
Luke on:
Depois que eu escutei aquilo da boca dela foi como se uma parte de mim tivesse sido destruída. Eu nunca fui a favor deste casamento pois eles simplismente obrigaram-nos a casar por interesses entre si, simplismente inadmissível não? Mas com o tempo e a convivência eu vi que não era uma ideia tão ruim assim e que nós poderíamos nos dar bem e futuramente quem sabe nos amassemos e poderíamos ter uma família talvez. Porém com essas palavras "Eu não quero ser mãe kralho! E outra, este casamento só vai durar um ano demorando menos para ficar longe de você se caso eu ficar grávida não poderemos nos separar, e eu vou garantir que eu não fique grávida!" Eu vi que aquilo seria impossível e que eu deveria deixar de tentar ,mas, eu não queria, no fundo eu não queria fazer isso então optei só por me afastar assim quem sabe eu ficaria menos machucado ou... O meu coração demoraria menos para se autodestruir. Claro que eu sentia falta de nossas conversas, discurssoes , apelidos e mais, eu sentia falta de tudo isso e mais um pouco. A presença dela me acalmava e me deixava inspirado, meu mundo ganhava um colorido a mais, um colorido diferente, radiante, incrível e inesplícavel porém prefiro ficar sem do que ter a sua companhia no momento.
Luke of.
Continua.......🍃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço 🍃❤️
FanfictionChego em casa depois de um longo dia de trabalho e escuto sons vindo do segundo andar da casa. No mesmo momento retiro os saltos e subo devagar as escadas rumo a parte de cima de onde os sons predominavam até que abro a porta do quarto e vejo uma c...