Cap 11: como pude ser tão idiota?como?

306 16 3
                                    

•Luke on:

• Hoje voltamos de viagem e consequentemente a rotina, rotina na qual não pretendia voltar tão cedo.

•Minutos depois...

Luke: Tô indo ensaiar, até a noite
Luna: Tô indo Trabalhar, até a noite

• hoje vai ser um dia cansativo mas fazer o que né? Quem disse que é fácil ser famoso? (Nem um pouco convencido)
• Chegando no estúdio...

• Estava chegando no estúdio e estranhamente estava silencioso porém fui em frente e abrindo a porta.....

Todos: SURPRESAAAAAAA!!!!!!!!!!
Luke: uou, obrigada gente,  não precisava
Todos: claro que precisava, o nosso baterista voltou e agora iremos fazer shows novamente
Luke: não estavam fazendo durante esse tempo?
Todos: não sem o nosso baterista, temos que estar todos em palco se um não vai todos ficam.
Luke: obrigada pessoal
Todos: Mas eai, como tá a vida de casado? Ein?
???: Casado? Você disse que iria ficar comigo... Você me prometeu isso!
Luke: Não venha aqui bancar a vítima Stella, Foi você que achou que eu não valia tanto quanto o seu amante sendo assim você me traiu e já que ele não te quer mais aí você quer voltar.
Stella: M-Mais -----
Luke: Sem "Mais" Foi você que escolheu primeiro .

Flashback on:
Luke: Eu te amo, espera só um pouco e podemos nos casar ok? Só um tempo
Stella: eu também te amo, irei esperar todo o tempo preciso .

•Meses depois....

Ligação on•

Luke: Amor, o que você acha de sairmos hoje?
Stella: Me desculpa não vai dar, eu vou ter que ficar com a minha vó que está doente
Luke: Certo, deixa para outro dia então se cuida .
Stella: você também meu amor

•Ligacao finalizada•

Luke: ih, tô precisando de fone novo

•Eu sai para comprar um fone e consequentemente eu passava pela frente da casa dela e por instinto quando passava de frente olhei para cima para ver se ela estava lá e quando vi ela estava porém não sozinha......

Luke: Como pude ser tão idiota?como? (Chorando descontroladamente)

•Depois disso eu fui para casa e nunca mais vi Stella na minha vida, bem, até hoje
Flashback off.

Continua.....🍃❤️

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora