Cap 12: Vamos afogar as mágoas?

298 12 2
                                    

•Luke on:
Cheguei em casa depois do ensaio e eu estava simplismente destruído, não esperava que eu pudesse sentir toda aquela dor, mágoa, ressentimento e tristeza de novo. Como pude confiar nela? Como?

•Luke off.

•Luna on:

Hoje foi um dia puxado e bem cansativo, não sabia que estava tão mal acostumada assim,  isso é o que dar tirar "folga" ksksksksk . Entrei em casa rapidamente pois só queria descansar o mais rápido possível , mas estranhamente a casa estava muito silenciosa (ela está falando da casa deles que lhes fora dada para morarem depois do casamento) e isso era preocupante.

( Ela entrou em casa e observou direito a sala e logo viu o porquê da casa estar silenciosa , Luke estava sentado no chão com garrafas perto de si e chorando muito.)

Luna: Luke? O que você está fazendo aí? E... Está chorando?
Luke: ah, não é nada eu estou bem, vá descansar seu dia foi cansativo (chora)

( Ela só se aproximou e se sentou do lado dele e logo se pois a falar)

Luna: Me fale, o que aconteceu?
Luke: não é nada...
Luna: se fosse "nada" você com certeza não estaria aqui no canto da sala bebendo e chorando descontroladamente. Então, o que aconteceu, hm? Conte para mim.
Luke: (encosta a cabeça no ombro dela) Eu fui para o ensaio hoje e o meninos fizeram uma festinha  para me receber de volta... Só que apareceu uma pessoa indesejada e acabou com tudo e essa pessoa me fez sofrer muito e isso foi muito ao vê-la foi como se eu relembra-se tudo nitidamente.
Luna: Ah.. isso é um assunto complicado , porém não deixe de aproveitar as coisas boas que acontecem na sua vida por causa dela. Ela que saiu perdendo se analizar porque tipo, você é um cara legal, sorridente, gente boa, alegre, alguém que sempre vai tentar ajudar só para ver a pessoa feliz ,enfim, o namorado e marido perfeito que qualquer pessoa iria amar, ela que perdeu não você.
Luke: (chora mais descontroladamente)
Luna: eiiii , eu tava tentando te animar não te fazer chorar mais ô galinha
Luke: (enxuga as lágrimas) Obrigada
Luna: pelo que?
Luke: por tudo
Luna: tudo o que? Eu não fiz nada que eu saiba que você precise agradecer
Luke: Sim, você fez , obrigada
Luna: de nada então
Luna: Mas enfim vamos afogar as mágoas? (Pega uma bebida também e coloca a mão em forma de brinde
Luke: (pega outra bebida e também faz pose de brinde) vamos

Continua.....🍃❤️

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora