Cap 20: Você é forte!

323 9 2
                                    

Luna on:

Estava de madrugada acho que umas 01:50 da manhã e eu estava com sede, mas com muita preguiça de levantar ,porém a sede foi maior e eu sentei na cama, calcei minhas pantufas e fui em direção a cozinha beber água.

•Na Cozinha

Estava indo beber água enxi o copo e ia beber quando escutei uma voz atrás de mim

Mellody: Ainda acordada? Faz mal para saúde
Luna: ( Tomei um susto e acabei derrubando o copo no chão com o medo)
Mellody: desculpe! Não foi a intenção
Luna: calma, calma tudo bem! Eu só tive um susto
Mellody: certo, deixe-me limpar a bagunça
Luna: ah não, não precisa deixe que eu faço isso
Mellody: não aceito um "não" como resposta
Luna: certo, certo.

•Tempo Depois ...

Mellody: enfim, posso saber porque está acordada a esta hora senhorita?
Luna: ah, eu só estava com sede e com vontade de  beber água mesmo e você?
Mellody: o mesmo
Luna: entendi, bem eu estou indo a--- (ela sente uma tontura e acaba desmaiando)
Mellody: (pega ela no colo antes dela cair e a leva para o quarto dela) Luna, Luna você está bem?
Luna: (Acorda depois de uns minutos) como eu cheguei aqui?
Mellody: está bem Luna? Você está doente ou algo do tipo?
Luna: Eu estou completamente saudável porque?
Mellody: Tem certeza?
Luna: sim
Mellody: então porque desmaiou do nada? Não me diga que a senhorita está---  (interrompida)
Luna: sim, é isso que você desconfia
Mellody: nossa, parabéns Luna
Luna: ah, não me parabenize eu não vou ficar com ele (aponta para a barriga)
Mellody: Luna? Não faça isso com ele!
Luna: Eu tenho que fazer......  (Abaixa a cabeça)
Mellody: porque? Você não tem que fazer isso! Não faça isso!
Luna: Eu não consigo ficar, eu não poderia---- (interrompida)
Mellody: o que? O que você não poderia? Sinceramente você não irá terminar esta frase né? É claro que você vai ser uma ótima mãe, é claro que você é forte, é claro que você consegue!!!! Deixe-me falar mais umas coisas ok?  Quando eu descobri que estava grávida do Luke eu não sabia o que fazer, eu achava que eu era fraca e que não iria conseguir, achei que iria quebrar, achei que não ia resistir, e que deveria abortar, mas aí, eu lembrei que a minha mãe, ela, ela não queria que eu nascesse sabe? Eu fui um "descuido" ,mas que ela não conseguiu se livrar de mim e neste momento essas lembranças vierão como um avalanche na minha  mente e eu decidi que eu seria a melhor mãe para o Luke (•‿•) se eu não era forte agora eu seria, se eu não iria conseguir resistir agora eu me forçaria a resistir por ele, se antes eu iria quebrar agora eu iria me reconstruir por ele! Eu iria conseguir, eu iria lutar, me reconstruir até ser uma muralha, inacessível, inquebrável, invencível e indestrutível! Tudo por ele! só por ele! Por ele eu iria lutar todas as batalhas e vencer todos os meus demônios! Só para que, um dia, ele tivesse o orgulho de me chamar de mãe e dizer " eu te amo mãe, eu me espelho em você, eu tenho orgulho de você e um dia, eu quero ser tão forte como você" e hoje, eu vejo que eu consegui e sou forte por ele e eu sei que você também vai conseguir,por ele você vai ser forte, por ele você irá lutar,por ele você irá vencer todos os seus demônios, por ele você irá se tornar a grande muralha protetora que só o amor de uma mãe pode erguer e tudo isso só por ele! Você vai ser uma mãe incrível, você é forte, não desista, por ele, não desista, você é forte! Lute, lute, lute incansavelmente a cada dia vença mais e mais batalhas acredite em você mesma e acima de tudo não desista de você e nem dele.
Luna: (chora descontroladamente) eu vou, eu vou lutar por ele, eu vou ser forte por ele, vou erguer a muralha por ele e vencer todos os meus demônios por ele.

Continua......🍃❤️

Meu Recomeço 🍃❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora