Missão

4.1K 521 349
                                    

Não revisado.

[...]

Isso é uma droga, definitivamente uma droga.

Eu estava de boa no meu quarto, quando do nada o Hashirama me chama pra uma missão, aí eu toda feliz aceitei pensando que seria uma ótima forma de esquecer um pouco do Tobirama.

Mas quando eu cheguei no portão lá estava ele....

É mesmo uma droga....

— Dá pra você andar mais rápido?— Olhou pra trás— Está parecendo uma tartaruga.

— Você nunca viu uma tartaruga— Resmunguei aumentando meus passos— Porque você tá aqui?

— Pelo mesmo motivo que você.

— Tenho certeza que tinha mais missões pra você fazer, porque escolheu justo essa? É pra me perseguir ou o que? Eu já.....

— O mundo não gira ao seu redor, sabia?

— Eu sou a protagonista da minha vida então sim, na minha história ele gira ao meu redor— Cruzei os braços.

— Então sinto em dizer que somos de histórias diferentes.

— Adorei a forma de dar um fora, muito moderno— Andei na frente dele e comecei a caminhar de costas— Porque não vieram outros ninjas? Eu sei que é uma missão simples mas mesmo assim....

— Dois já eram o suficiente, e eu valho por dois então....tá servindo.

Ele nem se acha....

— Se está dizendo eu vou acreditar.

Nossa missão era apenas vigiar, eu estava estranhando, missões assim geralmente são dadas aos novatos por ser bem simples, e agora Tobirama Senju estava aqui....ou a missão é mais do que só observar, ou ele está muito desocupado que qualquer coisa tá servindo.

— Vamos passar a noite aqui?— Perguntei vendo uma mochila enorme nas costas dele— Tá carregando o que? Uma casa?

— É a minha paciência...mas ela já tá acabando— Me olhou— Obviamente são coisas de dormir, não acha? Tem uma cabana perto de onde vamos ficar, teremos que passar a noite lá e ficar vigiando.

— Ok....— É a primeira vez que eu vou passar a noite fora de casa, isso é um pouco assustador....— É seguro?— Fui pra perto dele— Desculpa perguntar mas agora eu fiquei um pouco preocupada.

— Preocupada com o que?— Vi ele revirar os olhos— Vamos apenas vigiar, não é como se fosse algo muito difícil.

— Eu me referi a outra coisa....

— Está falando sobre dormir fora? Depois de um tempo você se acostuma.

— Mas eu não quero fazer isso mais vezes! digo....sem precisar, eu sou cagona! tenho medo de praticamente tudo e dormir fora acabou de entrar na lista, vai que aparece alguém, ou....algum bicho ataca a gente!

— Tá achando que estamos onde?— Cruzou os braços— Na selva? Não vai aparecer bicho nenhum, e vê se relaxa, seu nervosismo está começando a me irritar.

Até que demorou.

— Tobirama você não tem sensibilidade nenhuma, não é?— Agarrei o braço dele.

— Solta— Ele é tão seco...

— Eu tô com medo, me deixa— Olhei para os lados.

— Nem anoiteceu ainda, então para de drama e se afasta.

— Colabora ou eu falo pro Hashirama que você me maltratou— Dei um sorriso e vi ele suspirar— E você sabe que ele acredita em mim.

— Infelizmente....— Resmungou— Pode ficar aí, apenas não me aperte tanto, medrosa.

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora