Não revisado desculpe qualquer erro.
[...]
- Você quer falar com ela?- Ainda estávamos parados no mesmo lugar- Você não precisa fazer isso se não quiser, está bem?
Eu não sei...mas tenho certeza de uma coisa....
- Eu não tô afim...- Me sentei no chão ficando perto dele- Eu já sei como vai ser...todas as desculpas mal pensadas, e sinceramente...eu não estou com vontade de ouvir.
- Então...o que eu posso fazer por você?
- Me leva pra casa, por favor.... não importa o que vão fazer com ela, não vou ficar preocupada com alguém que iria me matar.
- Tem certeza? Mesmo assim... é sua irmã.
- Isso não vai me fazer ter pena dela.
- Tem razão, posso cuidar de tudo?
- Sim, por favor...
- Acho que você ainda está em choque, não é bom pensar um pouco sobre o assunto? Digo... é sua família.
- Exatamente por ser minha família- O encarei- Eu vi minha única família de sangue querer me matar, acho que eu não poderia reagir de outra forma...
- É, tem razão... então vamos pra casa.
[...]
UM MÊS DEPOIS...
Acho que....posso dizer que esse último mês foi um dos melhores da minha vida, digo...tirando a parte da Annie, eu não faço idéia do que houve com ela e também não quis perguntar ao Tobirama.
Eu prefiro não saber.
- Que horas devem ser?...- Olhei o céu pela janela, o sol estava bem forte - Cedo, com certeza cedo- Me levantei, saí do quarto e fui até o banheiro, será que aqueles dois já acordaram?
E onde o Tobirama está?
- Ainda estou com sono- Abri a torneira e lavei meu rosto- Estou esquecendo de alguma coisa...
- Porque você se esqueceu de mim?- Tobirama apareceu na porta do banheiro, ele estava com uma carinha de sono tão fofa- Deveria ter me acordado.
- Você estava na cama?- Como eu não vi ele? Minha visão deve estar bem ruim.
- Onde mais eu estaria? No telhado?
- Muito engraçadinho você- Joguei um pouquinho de água nele- E bom dia- Passei meus braços pelo pescoço dele- Você dormiu bem?
- Como um anjinho- Abraçou minha cintura - E você?
- Mais ou menos....
- Porque?- Me olhou preocupado.
- Você ficou me chutando, eu quase caí da cama- Brinquei vendo ele arregalar os olhos.
- Eu fiz mesmo isso? Desculpa...tá doendo?
Como eu lido com tanta fofura?
- Eu estou brincando, você não me chutou- Lhe dei um selinho nos lábios - E eu dormi muito bem.
- Você me assustou agora- Sorriu- Então podemos voltar pra cama?
- Ainda está com sono?
- Não, eu só quero ficar mais tempo com você antes de sair, o Hashirama está chato hoje....ele só sabe falar de trabalho o tempo todo, eu cruzei com ele no corredor agora pouco e quase levei uma patada.
- Ele deve estar em um dia ruim, a gente pode....
- VOLTA AQUI QUE A GENTE TEM QUE CONVERSAR- Mito passou gritando pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃
FanfictionOnde Tobirama acaba se apaixonando pela sua dose de irritação diária.