Não revisado desculpe qualquer erro.
[...]
Eu juro....se ele não calar a boca eu saio daqui!
— Chega de tomar banho....por favor chega...— Coloquei meus braços pra fora da banheira e fiquei pendurada ali.
Ele tomar banho foi uma pessima idéia, agora essa peste não quer sair mais daqui!
— Já está bom, você tá todo limpo— Falei vendo ele brincar com o sabão— O efeito do álcool não vai passar nunca?
Acho que temos uma criança agora.
— Porque você não brinca comigo?— Ficou atrás de mim e me puxou pra mais perto— Vamos fazer filhos! Agora!
Ele não consegue ser autoritário bêbado desse jeito.
— Que agora o quê!— Dei um tapinha na perna dele— Eu já disse, não vou fazer nada com você enquanto ainda estiver nesse estado— Relaxei no corpo dele, vou usá-lo como uma cadeira agora— E vê se fica quietinho, tá?
— Porque você está assim comigo, hein?— Se afastou— Eu não estou gostando disso— Ele possuia uma voz manhosa, o que me fazia acreditar que alguma coisa ia acontecer— Pare de agir assim!
— Assim como?— Quando fui me aproximar ele jogou água em mim— Tobirama....ok....calma S/n.
Eu não vou surtar agora!
— Você está agindo como se tivesse enjoado de mim!— Abraçou as próprias pernas e escondeu seu rosto.
Eu não....eu deveria estar séria mas não consigo não achar isso engraçado.
— Você está pensando demais— Me aproximei— A bebida está fazendo sua cabeça.
— Não! Você enjoou de mim! Isso é óbvio!
— Eu nunca enjoaria de você meu amor— Segurei o rosto dele— Eu te amo mais que tudo desse mundo.
— Meu amor?— Ele deu um sorrisinho— Eu sou o seu amor então?
— É claro que é, você é o amor da minha vida.
— Ah.... mentirosa!— Jogou água em mim de novo— Você não me ama!
— É claro que eu te amo— Não sei porque ainda discuto com ele assim.
— Não! Você ama um tal de pedacinho de céu! Vai lá com ele então, vai e me deixa aqui sua monstra!
Ok....eu vou matar ele.
— Tobirama....— Segurei as mãos dele— O que acha da gente dormir um pouco, uh? Tenho certeza que quando acordar vai estar bem melhor— E sóbrio também!
— Eu sou virgem moça— Me olhou de um jeito inocente.
Hein?
— Ah....— Como se reage a isso??— Ok....tenho o maior respeito por você, sua decisão é perfeita!
— Eu sei ué! Tarada!
Aí Deus....
— Eu desisto de você— Me afastei dele e me encostei na banheira— Você é irritante quando está bêbado, vou esperar voltar ao normal.
— Eu não sou irritante!— Se aproximou, colocando os dois braços na borda e me cercando, suas bochechas estavam vem vermelhinhas— Não sou...
— Tudo bem, você não é....
— Você está irritada comigo?— Aproximou seu rosto do meu— Desculpa, tá? Eu não....quero você irritada amor, você é meu amorzinho, esqueceu? Não se irrite comigo por favor...— Ele começou a fazer carinho nas minhas bochechas— Você é minha Bae....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃
Hayran KurguOnde Tobirama acaba se apaixonando pela sua dose de irritação diária.