Planejamento

1.5K 231 156
                                    

Não revisado desculpe qualquer erro.

[...]

Alguns  meses depois...

S/N

— Bom dia meu povo!— Entrei na cozinha vendo os três tomando café, a barriga da Mito já estava bem grandinha, tipo uns cinco centímetros mais ou menos, e o Hashirama estava bem animado também, o Tobirama meio que....aceitou ser Hokage, mas só depois da criança nascer e depois da gente se casar.

Eu achei tão fofinho! A parte dele pensar em mim porque a do Hokage eu pensei melhor e vi que poderia ser uma furada! Mas ele decidiu isso então tudo que eu posso fazer é apoiar.

— Vamos refazer as perguntas— Hashirama e ele estavam conversando enquanto comiam—Mas dessa vez responda certo, ok?

— Ok, bom dia amor— Sorriu pra mim quando me sentei perto dele— Tá vendo?— De repente, ele apontou o dedo pro meu rosto— Isso é que é beleza, vocês todos são no máximo limpos.

— Não fuja do assunto— Hashirama bateu na cabeça dele— Vamos lá! Se a vila estiver pegando fogo o que você faz? Salva a vila ou a S/n?

— A S/n.

— Não Tobirama.... é a vila.

— Não, é a S/n.

— E a vila?

— Eu salvo depois de me certificar que a S/n está segura— Sorriu como se tivesse ganhado um prêmio— Acertei agora?

— Você é bem egoísta, não é?— Suspirou— Mas está certo, em partes....

— Em partes? Você salva a Mito ou a vila?— Retrucou.

— As perguntas são pra você, não me coloque no meio disso, agora vamos continuar, segunda pergunta!

— Chega de perguntas— O platinado jogou a cabeça pra trás e se inclinou um pouco pra me ver— Oi.

— Oi— Respondi tentando entender o que ele estava fazendo.

— Tem namorado?

— Tenho— Soltei uma risada, ele está bem alegrinho esses dias, me pergunto se algo aconteceu ou se ele apenas está de bom humor— E ele é maravilhoso.

— Ah é? Que....

— Presta atenção aqui!— Hashirama deu um tapão na perna dele— Outra hora vocês fazem isso aí! Agora são as perguntas.

— Estou começando a ter vontade de te bater— Tobirama revirou os olhos— Mas anda logo, termine essas perguntas.

— Responda certo que a gente termina rápido, vamos lá, segunda pergunta, "como Hokage qual a sua prioridade?"

— Não.... surtar?

— Tobirama!

— O que!? Com tantas coisas pra resolver eu duvido que você não surte!

— Terceira pergunta! Se a S/n falar pra você ir a tal lugar, você vai ou termina as tarefas de Hokage?

— A resposta é super óbvia, acha que eu seria irresponsável de não...

— De não terminar as tarefas de Hokage??

— Não, de não obedecer a S/n. Eu vou onde ela mandou e depois faço as tarefas.

— Você não vai conseguir nada com isso— Mito Sorriu— Pergunte algo que não tenha haver com a S/n.

— Ok, ok....entre salvar as pessoas da vila e ir atrás dos ladrões/bandidos, você escolhe qual?

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora