Não revisado desculpe qualquer erro.
[...]
Quando será que a Mito e o Hashi voltam? Na maioria das vezes a lua de mel dura tipo....uma semana eu acho.
— Pirim... Pimpim!— Bati na mesa— Ah.... você não vai virar uma borboleta ou sei lá?....— Olhei pro mosquito, ele estava parado em cima da cadeira, o Tobirama ainda não acordou então eu não tenho muita coisa pra fazer— Você conhece algum outro tipo de magia?— Esperei ele responder mas não aconteceu nada— Não?....tudo bem! Eu acho uma e te ajudo nessa nova mudança!
Ele saiu voando....
— Ou não....tchazinho....— Acenei pra ele, agora que eu não tenho mesmo o que fazer, ou.....— Eu já notei você aí....— Olhei pra trás e vi Tobirama encostado na parede, sorrindo igual um bobo— O que está fazendo?....
— Estava te olhando falar com o mosquito— Veio até mim e beijou o topo da minha cabeça— Vou adivinhar, ele não virou borboleta?— Fez carinho no meu cabelo.
— Exatamente!— Bati palmas— Você me entende aqui!
— Não vamos ver por esse lado, não é?— Sorriu— Você dormiu bem? Está com dor em algum lugar?
— Dormi sim, no momento minha única dor é nas pernas— Cocei a nuca— E você?
— Eu tô ótimo— Ele se sentou do meu lado e se aproximou do meu ouvido— Você tem uma boquinha muito útil...
— Tobirama!— Senti meu rosto esquentar— Não fale disso assim....
— Ah? Nem vem ficando com vergonha agora, ontem você estava pedindo pra mim te fu.....
— Silêncio!— Fechei a boca dele— Está ouvindo isso?
— Hum?— Me olhou sem entender— O que?— Afastou minha mão.
— Os fantasmas te mandando ficar quieto— Brinquei vendo ele me olhar entediado— Não acredita? Eles vão puxar sem pé de noite.
— E enquanto eles fazem isso eu puxo sua roupa te deixando toda nu....— Fechei a boca dele de novo— Hum!
— Dessa vez é sério! Eu ouvi alguma coisa.
— Uhum!
Soltei ele e fui até a porta, mas quando fui abrir alguém fez isso primeiro.
— Bom dia família!— Hashirama entrou pulando.
Eles já voltaram?? Não deu nem um dia direito!
— Sentiram nossa falta!?— Mito deu um pulo no meio da cozinha.
— Não— Tobirama foi curto e grosso, achei que ele estaria de bom humor hoje....
— Credo! Íamos voltar amanhã mas ficamos com medo de alguma coisa acontecer— Ela sorriu— Hashirama teve um mal pressentimento e quis voltar logo.
Dei uma olhada pro Tobirama, realmente algo ruim ia acontecer!
— Não aconteceu nada— Falei sorrindo— Tá tudo bem por aqui.
— Nada é?— Ela se aproximou— Pelo jeito a casa foi invadida!
— Invadida!?— Os dois Senjus arregalaram os olhos— Quando??
— Hoje! A S/n até apanhou aqui no pescoço ó!— Me puxou me colocando na frente dela.
Aí meu Deus....
— S/n! Porque não disse nada??— Hashirama me olhou preocupado, Tobirama ficou sentado no mesmo lugar se acabando de rir— Para de rir Tobirama! Ela foi atacada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃
FanfictionOnde Tobirama acaba se apaixonando pela sua dose de irritação diária.