Rio

3K 407 247
                                    

Não revisado desculpe qualquer erro.

[...]

— Tobirama isso é um pouco assustador— Comentei segurando a mão dele, eu sei que a idéia foi minha mas vir no rio justo no meio da noite causava um pouco de medo.

— Você que inventou isso— Disse sem me olhar, é...eu sei! — E cuidado onde pisa.

— Ok, ok...tô olhando— Minha visão estava um pouco ruim mas dava pro gasto, estávamos caminhando pelo caminho mais curto então não precisavamos andar rápido— Tobirama....— Eu não conseguia relaxar, não gosto de sair a noite e muito menos no frio!

— Não se preocupe, e se ficar tremendo desse jeito eu te largo aqui.

— Que?— Puxei minha mão— Mas eu estou....

— Estou brincando— Sorriu— Mas você parece nervosa então....pode relaxar, não vai acontecer nada.

— Tem certeza?....

— Absoluta, pode vir— Estendeu a mão.

— Tá....— Fui com ele e caminhamos mais um pouco até chegar ao rio.

Não era bem....um rio, estava mais pra um lago, acho que do outro lado devia ter mais água então parece bem grande.

Não me lembro de ter vinto aqui alguma vez mas agora que decorei o caminho virei sempre, é bem bonito.

— A água está fria?— Subi em cima de uma rocha e tentei alcançar-la— Isso é bem alto....

— Pro seu braço é— Ele se abaixou do meu lado e tocou a água, em seguida passou os dedos pela minha bochecha— E aí?

— Ahh! Gelada!— Me encolhi um pouco— Eu não vou entrar aí não.

— Se não entrar...como eu posso mostrar o que eu vi?— Me olhou com malícia— Vamos lá, vai ser legal e se estiver muito gelada a gente sai.

— Entra você primeiro então.

— Se você não entrar eu puxo seu pé— Ele tirou o casaco ficando apenas com uma camisa básica— Tire o seu também.

— Porque?

— Provavelmente vai estar com frio depois, não quero que fique resfriada.

Faz sentido.

— Tudo bem...— Tirei o meu também e fiquei olhando ele entrar na água— Boa sorte aí.

— Não fale como se só eu fosse me molhar— Ele entrou lá dentro e ficou na beirada, Tobirama não estava tremendo então ou ele não sente frio....ou está querendo me enganar— Pode vir— Sua camisa ficou transparente o que me possibilitou ver seus músculos bem mais nítidos, seu abdômen definido e....todo aquele corpo maravilhoso.

Eu devo estar babando agora....

— Porque está me olhando desse jeito?— Caminhou pra perto da rocha que eu estava— Tá com medo?

— Não, eu só....estava admirando, você é uma bela obra de arte, sabia Senju?— Segurei seu rosto— A mais bonita de todas....

— Você não vai me enrolar— Mordeu os lábios— Vem?

— Eu não estava te enrolando— Me levantei e procurei alguma parte mais baixa— Tobirama....isso parece tão gelado— Parei perto da água.

Não gosto disso....

— No começo é mas depois você se acostuma, e você é corajosa, isso é moleza.

— Obrigada por me bajular— Decidi entrar logo de uma vez, quanto mais rápido for mais rápido passa— Aí! Isso é gelado! Muito gelado!— A água vinha até minha cintura mais ou menos, mas por causa do vento ela subia as vezes— Eu vou matar você!

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora