Cerimônias

367 43 48
                                    




      ALGUNS DIAS DEPOIS...


      As coisas parecem boas demais para ser verdade, nada de ruim aconteceu ainda e isso me preocupa bastante, principalmente porque meu casamento está chegando e eu quero que tudo saía  perfeito, nada pode dar errado.

— Porque na minha cabeça isso era divertido? — Reclamei tentando separar todas aquelas flores para montar um arranjo legal, semana passada eu e o Tobirama marcamos o casamento para o dia da lua cheia, o que seria....em seis dias? É, por aí.... então agora eu preciso começar a planejar tudo, a única coisa pronta são os convites naquelas folhas de papal maravilhosas! Porque o resto.... está totalmente cru!

    Mas para piorar eu sou a única vendo isso! Aí vocês me perguntam, porque? PORQUE O PEDACINHO DO CÉU VIROU HOKAGE!

  Eu odiei no começo... porém foi para um bem maior, a Mito estava tendo muitas dores ultimamente então o Hashirama achou melhor deixar tudo nas mãos do Tobirama, assim ele poderia dar mais atenção à Mito e cuidar dela.

    Ah....porque ela tinha que ter dores justo agora??

— É só separar flores, não é tão difícil— Tentar me convencer disso é a melhor parte, eu adoraria ter o Tobirama aqui me dando palpites ou simplesmente enchendo meu saco, mas ele está bem mais ocupado do que eu....seria injusto da minha parte— Chega, preciso dar uma volta antes que meu cérebro se transforma em uma flor.

     O clima está bom, vou ver como estão as coisas na vila.

     — Eu não vou demorar muito...— Olhei para fora da janela, parece que vai chover— Eu só vou...— De repente, senti uma pancada forte na cabeça e logo em seguida uma mão ágil agarrou meu pescoço com brutalidade, esse...

    Eu...

    Eu não consigo respirar...

[...]

      Minha cabeça dói...

— Aí...— Apertei meus olhos com força, ainda estou um pouco tonta...— O que...que lugar é esse?— Minha visão foi melhorando aos poucos, estava bastante desfocada— Droga...— Eu devia ter ficado mais atenta, baixei minha guarda cedo demais.

— Você acordou, finalmente irmãzinha....achei que tivesse que te reviver na base do soco — Ouvi uma risada, espera aí...

— Ah... é você — Levantei a cabeça, Annie...estava demorando — Pode me dizer o que é isso? E porque que....Madara?— Ele estava atrás dela, estava...com ela? Então meus sonhos...— Que merda você está fazendo?

— Me desculpa...eu prometo que vai me agradecer depois, é para o seu...

— Te agradecer? Pelo que??— Só pode ser brincadeira...— Eu sinceramente não sei o que estão prestes a fazer e nem quero saber! Mas é melhor me tirarem daqui!— Me referi as cordas, estão apertadas...— Agora, estão surdos?

— Infelizmente não vamos poder te obedecer— Annie se aproximou — Olha só...eu vou ser breve, ok? Não podemos demorar muito porque seu queridinho vai começar a desconfiar o seu desaparecimento repentino, é o seguinte... não me importo mais com você — Me encarou — É a menos importante para mim no momento.

    É mesmo?

— Então por que eu estou aqui?

— Porque é importante para o Tobirama, e porque é ele quem eu quero destruir...eu fiz um trato e para isso preciso do coração dele, já o resto... não é importante, Madara aceitou minhas condições depois de muita conversa, nós dois sairemos ganhando.

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora